Banner Rotativo Aleatório

Mulher é presa 8 anos depois de matar o ex-marido, em Feira de Santana

Uma mulher residente na Rua Santa Isabel, Jardim Mirassol no bairro Papagaio, em Feira de Santana, foi presa por policiais civis nesta última quarta-feira (30/1) acusada de matar o ex-companheiro,Josimar Arcanjo dos Santos, no dia 01 de janeiro 2011.

Na época do crime, após investigações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Jucicleide de Jesus Silva foi ouvida pelos investigadores e liberada. Após a conclusão do inquérito, a acusada foi indiciada e condenada após processo judicial. A sentença foi de seis anos de prisão.

Josimar foi morto com vários golpes de facão depois de vários desentendimentos com Jucicleide, envolvendo a separação do casal. A Polícia Civil não divulgou detalhes sobre o crime.

De acordo com o delegado Fabrício Linard, a DH montou uma equipe voltada para o cumprimento dos mandados de prisão e na manhã de hoje conseguiu lograr êxito na prisão da Jucileide de Jesus Silva na casa de um familiar.

“Temos muitos mandados de prisões, que são resultados das investigações de homicídios ao longo dos anos e na manhã de hoje cumprimos esse mandado de prisão decorrente de condenação de um homicídio cometido pela Jucileide. Ela foi condenada a seis anos de prisão no regime semiaberto e vai iniciar o cumprimento da pena na data de hoje. Já foi conduzida para o presídio”, afirmou o delegado. (AratuOnline)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img