Banner Rotativo Aleatório

Amargosa: Bairro Santa Rita ganhará novo espaço de convivência com a Praça do Esplendor

O projeto da prefeitura, Amargosa Top, vem se destacando com obras e requalificações nos quatro cantos da cidade. Asfaltamento das principais vias da cidade, construção e requalificação de postos de saúde, além da reforma do Hospital Municipal estão entre os planos de melhorias da prefeitura.

A requalificação e ampliação da Praça do Esplendor também são ações que já estão em andamento. A praça, que fica localizada em frente ao Cemitério Municipal na Avenida Dr. Luis Sandes, pretende agregar mais beleza a uma das principais entradas da cidade, além de se apresentar como mais uma área de lazer para a população.

Dentre as melhorias previstas para a praça está a utilização de pisos de alta resistência em concreto, bancos de estrutura em alvenaria e assentos em madeira. O paisagismos do local também será novo e ainda mais bonitos com plantação de arbustos e novas árvores.

A Praça do Esplendor será um espaço de convivência dedicado ao lazer da população do Bairro de Santa Rita e demais localidades próximas. O ambiente que se encontrava abandonado, está sendo mais um dos espaços recuperados e colocados à disposição da população através do Amargosa Top, projeto da Prefeitura Municipal e gestão de Júlio Pinheiro. (ASCOM)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img