Banner Rotativo Aleatório

Suspeito de assaltos a carro-forte é morto em confronto com a polícia em Salvador

Um suspeito de participar de assaltos a carros-fortes morreu em confronto com a polícia no Nordeste de Amaralina, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (07). Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), uma operação contra este tipo de roubo foi deflagrada por equipes do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e da Coordenação de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil.

De acordo com a SSP, policiais civis estavam fazendo um monitoramento na Travessa Professor Luiz Barreiro, quando um homem conhecido como Ben 10, de 27 anos, apontado como comparsa do ex-líder do tráfico de drogas no bairro, foi avistado armado. Quando as equipes se aproximaram, conforme a SSP, dois suspeitos que estavam no local reagiram atirando.

Após o confronto, Ben 10 e outro suspeito foram baleados. Ambos foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas Ben 10 não resistiu e morreu. Um terceiro integrante do grupo se entregou à polícia e foi preso em flagrante.

A SSP ainda informou que com o trio foram apreendidos explosivos, espoletas, detonadores, duas pistolas calibres 9 mm e 40, carregadores, munições e seis celulares. O grupo também é suspeito de cometer ações criminosas contra bancos. (VarelaNotícias)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img