Banner Rotativo Aleatório

Professora atacada a tiros após ser chamada na janela de casa é enterrada na Bahia

A professora Priscila Rebeca Oliveira de Souza, de 37 anos, que foi atacada a tiros após ser chamada na janela da casa onde morava, em Salvador, foi enterrada na tarde desta quinta-feira (7), na cidade de Candeias, na região metropolitana.

O sepultamento foi realizado no Cemitério Memorial Vale da Saudade. Dezenas de familiares e amigos compareceram à cerimônia. O corpo foi enterrado sob muita comoção, por volta das 16h30.

O crime ocorreu na noite de terça-feira (5), no bairro de Vila Canária, e é investigado pela Polícia Civil. A família da vítima acredita que o assassino tenha agido a mando do ex-companheiro da professora. O suspeito fugiu logo após os disparos.

A professora foi baleada na janela do quarto onde costumava dormir com a filha mais nova, de apenas 2 meses. A bebê não teve ferimentos.

Priscila chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de São Marcos, de onde foi transferida para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu.

A professora morava em um prédio com a família. No mesmo andar do imóvel onde a vítima residia, ela abriria, na quarta-feira (6), uma escola infantil. O projeto foi interrompido.

O irmão da vítima, Pablo Oliveira, que socorreu ela até a UPA, contou que o suspeito procurou por Priscila do lado de fora da residência, com a justificativa de que queria fazer matrícula para o filho dele. (G1-BA)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img