Banner Rotativo Aleatório

Amargosa: pavimentação de trecho privado após obra pública gera polêmica

O questionamento e acusações de alguns vereadores e internautas quanto a pavimentação asfáltica num trecho privado após uma obra pública, gerou polêmica nas redes sociais. O estacionamento de um Supermercado foi asfaltado pela mesma empresa que está realizando obras ao Governo do Estado.

A vereadora Viviane Santana publicou em sua rede social: “(…) logicamente envolve o dinheiro público e sim, está beneficiando uma empresa privada, uma vez que ultrapassa substancialmente o limite estabelecido por Lei, de passeio público.”

“Prefeitura confunde o público com o privado e estende asfalto para calçada do supermercado” disse uma internauta.

A equipe de reportagem do AmargosaNews entrou em contato com o proprietário do Supermercado para esclarecer a situação. O empresário informou que não há qualquer irregularidade na obra, que  foi contratado à parte e não tem nada haver com a prefeitura.

“Nós não temos que nos justificar! Fizemos a contratação de uma empresa prestadora de serviço e nenhuma lei diz que não podemos contratar uma empresa que preste ou esteja prestando serviço à administração pública! Cabe a quem acusa provar o que disse e não o acusado provar o que não fez! Forneceremos a justiça e a comunidade as informações necessárias! De certo que quem publica, compartilha, curte uma acusação grave dessa, estará sujeito às penas cabíveis caso não comparece com as provas.” comentou o empresário à nosso repórter.

Da Redação.

Imagem do Facebook.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img