Banner Rotativo Aleatório

Amargosa: Secretaria de Assistência Social apresenta ações e planejamento à trabalhadores

Nessa sexta-feira (22), aconteceu na Lira o Seminário SEMAS, realizado pela Prefeitura Municipal de Amargosa através da Secretaria Municipal de Assistência Social Trabalho e Habitação, com o objetivo de construir,  junto com os Trabalhadores do SUAS, CMAS e convidados,  ainda mais conhecimento e troca de experiências.

O Encontro, contou com a participação do Prefeito Júlio Pinheiro na abertura. Ele ressaltou a importância destes encontros para elaborar projetos e consequentemente ter grandes realizações.

O Professor Carlos Muñoz, Licenciado em Desenho e Plástica e Diretor de Teatro, iniciou os trabalhos com uma Dinâmica de Acolhida promovendo uma maior interação entre os participantes.

Na fala seguinte, contamos com a professora Karla Cajaiba, que conduziu todo o encontro com maestria de quem é formada em Artes Cênicas, Licenciatura Teatral, Pedagogia Grio, além de ser contadora de história.

O Seminário SEMAS também foi um espaço para apresentações das ações 2018, os desafios e o planejamento para o ano de 2019, onde as equipes do CRAS, CREAS, PBF, Gestão, Vigilância  Socioassistenciais e CMAS puderam expor suas demandas.

Para finalizar o Encontro, a professora Rafaela Guimarães, Pedagoga e Especialista em Educação Infantil desenvolveu uma dinâmica de encerramento, onde os presentes puderam refletir como se sentirem mais importantes e livres dentro do processo da coisa pública, bem como o entusiasmo pessoal e profissional.

Segundo Jailton Fernandes, Secretário Municipal de Assistência Social afirmou que o Seminário foi positivo, pois conseguiu alcançar  os objetivos que eram fortalecer os vínculos entre os profissionais, refletir as atividades de 2018 e apresentar o planejamento 2019. (ASCOM)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img