Banner Rotativo Aleatório

Amargosa: ‘Feirão de Pisos’ da Casa São Luiz movimenta comércio neste domingo

O ‘Feirão de Pisos’ realizado pela Casa São Luiz em Amargosa, movimentou o comércio do município em pleno domingo(07). Os consumidores não resistiram às ofertas de até 50% de desconto, e aproveitaram para construir ou reformar suas casas.

“Aproveitamos a oportunidade e viemos garantir os materiais para nossa reforma. Já estamos preparando nossa casa para o São João” disse uma cliente da Casa São Luiz. Além de pisos e porcelanatos em ponta de estoque com descontos de até 50%, toda a Loja esteve com descontos especiais e ótimas condições de pagamento.

O evento, que foi sucesso de vendas, colocou produtos das melhores marcas com os menores preços do mercado, em até 10x em todos os cartões de crédito, e com entrega grátis para toda região.

Não conseguiu aproveitar as ofertas do ‘Feirão de Pisos’? Calma, nem tudo está perdido. A Loja continua com descontos especias da campanha de vendas do mês de Abril. Chegou a hora de reformar, então não perca tempo. 

Visite a Casa São Luiz, localizada em frente à Praça Lourival Monte, Centro de Amargosa. Aberta de segunda a sexta, das 7h15 às 18h, sábado das 7h30 às 14.

Faça suas compra pelo Whatsapp da Casa São Luiz: 7598879-3221; Telefone 3634-1426; Acompanhe a Casa São Luiz: www.lojacasasaoluiz.com.br Instagram @casasaoluiz fb.com/casasaoluiz.
Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img