Conecte-se agora

Amargosa

Amargosa: Barra de ferro é removida após acidente que tirou a vida de jovem

Após acidente que tirou a vida do jovem Railan Fernandes (leia aqui), a barra de ferro utilizada para bloqueio da rua Otávio Mangabeira, no Centro de Amargosa, foi removida por agentes da Guada logo após o ocorrido. Moradores do local reclamam de falta de sinalização .

A barra de ferro estava atravessada na via quando o jovem Railan colidiu, enquanto conduzia sua motocicleta. O mesmo chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos. Moradores reclamaram à reportagem do AmargosaNews a falta de sinalização no local: “Não tinha sinalização. Barras do mesmo tipo são usadas para bloquear ruas aqui no centro, mas é necessário a sinalização e até mesmo usar um material flexível para evitar esse tipo de tragédia.” relatou um morador à nosso repórter.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Amargosa

Amargosa: vice-prefeito relata arrombamento em sua residência

O vice-prefeito da cidade de Amargosa, Eliseu Mercês, relatou em seu perfil no Facebook um arrombamento em sua residência durante a madrugada desta terça-feira(25).

Segundo o relato, alguns pertences foram levados, como aparelhos eletrônicos. O crime ocorreu durante a última noite do São João de Amargosa. Confira o relato aqui.

Da Redação.

Continue Lendo

Amargosa

Amargosa: Arrasta Pé Zona Rural tem manifestações pró Lula


O Arrasta Pé Zona Rural 2019 deu mesmo o que falar. A festa chegou a sua 16ª edição batendo recorde de público e foi marcada por manifestações pró Lula. Com mascaras do ex-presidente, o grito de ‘Lula Livre’ foi ouvido ao longo de todo o trajeto do bloco junino. Em alguns momentos os gritos eram contrários ao presidente Bolsonaro.

Continue Lendo

Amargosa

São João de Amargosa: Arrasta Pé Zona Rural atrai multidão no último dia de festa

A 16ª edição do Arrasta Pé Zona Rural foi de tirar o fôlego. Com recorde de público, o maior bloco junino de rua comandando pelo cantor, compositor e multi-instrumentista Peu Meurray levou uma multidão pelas ruas do centro da cidade de Amargosa.


Com o tradicional chapéu de palha e aquele licor de sempre, crianças, jovens, adultos e idosos se divertiram ao som de canções que prestam homenagens a personagens da cidade. Este ano, novamente a festa foi sem cordas tornando o evento ainda mais democrático.

Fotos: Jadson Ribeiro.

Continue Lendo