Conecte-se agora

Amargosa

Amargosa: ao atropelar ex-mulher após discussão, motorista é acusado de tentativa de feminicídio

O motorista responsável pelo atropelamento que vitimou Sara de Jesus Reis, de 22 anos, na noite deste domingo(19), leia aqui, é acusado de tentativa de feminicídio. O mesmo atropelou sua ex-mulher após uma discussão e evadiu do local sem prestar socorro.

Ao AmargosaNews, a Polícia Militar informou que o crime ocorreu por volta das 19h20, na rua B do Loteamento Campo Belo. O motorista, identificado por José Roberto, atropelou sua ex-mulher com um Fiat Uno, Placa policial CFB 0513, após uma discussão verbal e evadiu em seguida.

O SAMU foi acionado pela guarnição da Polícia militar, porém a ambulância estava à serviço em Santo Antônio de Jesus. A vítima foi socorrida por populares. O motorista está sendo procurado pela Polícia e o caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.

Da Redação AmargosaNews.

Publicidade
1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: Amargosa: mulher fica gravemente ferida após ser atropelada; motorista evadiu – AmargosaNews – A notícia em primeiro lugar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Amargosa

Amargosa: vice-prefeito relata arrombamento em sua residência

O vice-prefeito da cidade de Amargosa, Eliseu Mercês, relatou em seu perfil no Facebook um arrombamento em sua residência durante a madrugada desta terça-feira(25).

Segundo o relato, alguns pertences foram levados, como aparelhos eletrônicos. O crime ocorreu durante a última noite do São João de Amargosa. Confira o relato aqui.

Da Redação.

Continue Lendo

Amargosa

Amargosa: Arrasta Pé Zona Rural tem manifestações pró Lula


O Arrasta Pé Zona Rural 2019 deu mesmo o que falar. A festa chegou a sua 16ª edição batendo recorde de público e foi marcada por manifestações pró Lula. Com mascaras do ex-presidente, o grito de ‘Lula Livre’ foi ouvido ao longo de todo o trajeto do bloco junino. Em alguns momentos os gritos eram contrários ao presidente Bolsonaro.

Continue Lendo

Amargosa

São João de Amargosa: Arrasta Pé Zona Rural atrai multidão no último dia de festa

A 16ª edição do Arrasta Pé Zona Rural foi de tirar o fôlego. Com recorde de público, o maior bloco junino de rua comandando pelo cantor, compositor e multi-instrumentista Peu Meurray levou uma multidão pelas ruas do centro da cidade de Amargosa.


Com o tradicional chapéu de palha e aquele licor de sempre, crianças, jovens, adultos e idosos se divertiram ao som de canções que prestam homenagens a personagens da cidade. Este ano, novamente a festa foi sem cordas tornando o evento ainda mais democrático.

Fotos: Jadson Ribeiro.

Continue Lendo