Conecte-se agora


Brejões

Polícia Civil de Brejões recupera motocicleta roubada pouco tempo após o crime

No dia de hoje (22/05/2019), a equipe da Policia Civil de Brejões, composta pelo DPC Isaías Neto e IPC Cristiano Ribeiro, tomou conhecimento que um veículo motocicleta CG Fan 125 de cor verde havia sido roubado no povoado do Mamão do Mato, zona rural de Brejões, e de imediato iniciou as investigações.

Durante as diligências investigatórias a equipe da polícia civil de Brejões, com apoio da equipe da Polícia Civil de Milagres, conseguiu recuperar o veículo, o qual estava abandonado em uma estrada vicinal nas proximidades da Fazenda de “Zé Rodrigues”, no município de Milagres, e identificou dois dos três autores do roubo, os quais não tiveram os nomes divulgados ainda para não atrapalhar as investigações que estão em andamento. A motocicleta foi restituída ao proprietário.


FONTE: DT BREJÕES

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brejões

Homem morre em confronto com a CIPE Central em Brejões

Por volta 08:00h desta segunda-feira (02), através de denúncia de populares versando que no Loteamento das Casas Populares no município de Brejões, indivíduos armados que estariam realizando tráfico de drogas na loalidade.

Duas guarnições da CIPE CENTRAL (Central (Companhia Independente de Policiamento Especializado), se deslocaram até a localidade a fim de verificar a veracidade da informação, sendo surpreendidos por disparos de arma de fogo.

A guarnição respondeu a agressão e no revide, um dos indivíduo foi atingido sendo socorrido para o Hospital Municipal de Brejões, onde foi atendido pelo médico plantonista, não resistindo e vindo a óbito.

Com o indivíduo foi encontrado: Um revólver cal.32 com 3 munições deflagradas, aproximadamente 180gr de maconha, material para embalagem da droga e a quantia de R$ 10,00 e todo material foi apresentando na Delegacia de Policia de Brejões. (Polícia Civil)

Continue Lendo

Brejões

Brejões: mais de 8 mil eleitores não atenderam convocação da Justiça Eleitoral

Os eleitores do município de Brejões, pertencentes à 36ª Zona Eleitoral, que ainda não realizaram o recadastramento biométrico, obrigatório para as eleições de 2020, precisam regularizar a situação o quanto antes. Isto porque, de acordo com o BioMaps – aplicativo para monitoramento online da biometria  cerca de 8.172 cidadãos ainda não atenderam a convocação da Justiça Eleitoral.

Na cidade, dos 10.958 eleitores, apenas 25,42% (2.786) realizaram o procedimento. Em Brejões, o posto de atendimento da biometria funciona na Rua Barão do Rio Branco, S/N, Centro. No distrito de Serrana, no município, o atendimento é realizado no Posto 312, na subprefeitura de Brejões, Rua da Torre, s/n. Os dois postos funcionam das 08h às 15h, de segunda à sexta.

No decorrer deste ano, o TRE da Bahia realizou uma série de audiências públicas para alavancar o recadastramento eleitoral em 24 municípios no interior do estado, alertando sobre a importância do apoio da classe política à revisão, transportando eleitores e facilitando o agendamento dos mesmos.

Estão obrigados a fazer o recadastramento todos os eleitores, inclusive aqueles cujo voto é facultativo (analfabetos; eleitores com idade entre 16 e 18 anos; os maiores de 70 anos de idade), que tenham interesse de continuar exercendo o direito ao voto. O cidadão que não fizer o recadastramento dentro do prazo estabelecido pela JE terá o título cancelado.

Além de ficar impedido de votar, com o cancelamento do título, o cidadão terá dificuldade de receber salários ou proventos de função ou emprego público, não poderá tirar passaporte, inscrever-se em concursos públicos, matricular-se em instituições públicas de ensino, etc.

Agendamento

A última fase da biometria no estado prioriza o agendamento que pode ser realizado por meio do site www.agendamento.tre-ba.jus.br  ou telefone 0800 071 6505. Para agendar, o número do título será solicitado ao eleitor. Caso não possua a inscrição eleitoral ou não saiba o número, deverá ser informado número de CPF, data de nascimento e nome completo dos pais. O cidadão também pode cadastrar telefone e e-mail. Esses últimos dados são importantes para que o eleitor receba confirmação e lembretes acerca do agendamento.

Matéria: Hellene Silva

Continue Lendo

Brejões

Acusado de roubo em Brejões é preso e veículo é recuperado em Milagres

Na manhã desta terça-feira (30), a equipe da Delegacia Territorial de Brejões tomou conhecimento de que uma motocicleta Honda Bros vermelha, placa JQB-6905, havia sido roubada na BA026 no município de Brejões.

De acordo com a polícia, de imediato iniciou as diligências e durante as investigações descobriu-se que os autores do roubo e o veículo roubado estariam na cidade de Milagres, razão pela qual foi informado à equipe da polícia civil de Milagres, onde efetuou diligências na cidade e localizou o acusado, bem como a arma utilizada no crime.

O acusado foi preso em flagrante e confessou a prática do crime. O outro autor do crime já foi identificado e a polícia civil segue em diligências para capturá-lo.

Fonte: Delegacia de Polícia Civil de Brejões

Continue Lendo

Brejões

Homem é preso após tentar matar o próprio pai em Brejões

Por volta das 13 horas do último Sábado (20),A guarnição de serviço da 3ª Cia do 19º Batalhão da policia militar do Município de Brejões, foi acionada devido a uma tentativa de homicídio na comunidade rural da Serra do Teco, contra a vida de um senhor morador da comunidade.

O autor da tentativa de homicídio foi o próprio filho que não teve a sua identidade revelada, por motivos desconhecidos, de posse das informações necessárias, os policiais diligenciaram, com o objetivo de localizar e prender o autor.

Obtendo êxito na missão; após localizar e prender o agressor, o mesmo foi conduzido, juntamente com os materiais apreendido uma espingarda de fabricação caseira e um facão e apresentado na Delegacia central de plantão regional em Jaguaquara, onde esta a disposição da justiça. Fonte: Polícia Militar/ via CriativaOnline.

Continue Lendo

Brejões

Brejões: Polícia Civil e GCM prendem homem em flagrante por tráfico de drogas

Na tarde de ontem (18/07/2019), por volta das 17:00h, às equipes da Polícia Civil de Brejões e Guarda Municipal de Brejões perderam em flagrante RAFAEL JESUS DE SOUZA pela prática do crime de Tráfico de Drogas. As equipes receberam uma informação de que Rafael estava realizando tráfico de drogas na residência dele, localizada no KM 100, município de Brejões, e de imediato se deslocaram para o local, onde localizaram Rafael e uma quantidade de maconha fracionada, a qual estava fracionada pronta para ser comercializada, razão pela qual efetuaram a prisão em flagrante de Rafael. Durante a ação, ainda foram conduzidos para a Delegacia três indivíduos usuários de drogas, os quais irão responder por posse de droga para consumo pessoal. Rafael Jesus de Souza encontra-se a disposição do Poder Judiciário.
FONTE: DT BREJÕES

Continue Lendo

Mais Lidas