Conecte-se agora

Acidente

Dois adultos e duas crianças morrem após colisão de veículos na Bahia

Um acidente envolvendo dois veículos de passeio na BA-290, entre Teixeira de Freitas e Medeiros Neto, no extremo sul da Bahia, na noite desta quarta-feira (22), deixou quatro pessoas mortas – dois adultos, que conduziam os veículos, e duas crianças. Uma mulher ficou gravemente ferida e está internada.

O acidente entre o Ford EcoSport (PJT 8267) e o Renault Kwid (PLA 1932) ocorreu no Km 91 da rodovia e as causas da colisão ainda estão sendo investigadas pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), segundo informou o subtenente Jurandir Mendes Freitas, coordenador da área. “Só podemos afirmar que a colisão foi frontal”, ele disse.

No Kwid era conduzido por Lucas Viana Lima, 28, que levava a esposa Luciana Longo Ribeiro, 37, e os filhos do casal Afonso Viana Longo, 4, e Bruna Viana Longo, de 3 meses. O motorista e as crianças morreram na hora do acidente. Luciana foi levada para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde está internada em estado grave.

O EcoSport seguia somente com o motorista Aldo Resende Ferreira, 65, que era bancário aposentado do Banco do Nordeste e muito conhecido na região de Medeiros Neto, onde atuou como gerente e desenvolvia projetos sociais de auxílio à pessoas carentes. O ex-bancário também passou pelas agências do BNB de Itabuna e Barra da Estiva. Ele era casado e tinha quatro filhos.

Fonte: Correio24horas.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acidente

Homem morre vítima de acidente com bomba em São Felipe

Morreu na noite desta segunda-feira (25/06) no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, o jovem Antônio da Conceição Santos, de 32 anos, vítima de acidente com bomba.


O acidente aconteceu na localidade do Campo das Flores, que fica entre as divisas de São Felipe e Cruz das Almas. De acordo informações, ele teria acendido uma bomba de fabricação caseira, quando a mesma acabou explodindo atingindo o peito e a região do pescoço.


O SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros a vítima que foi socorrida para a emergência do hospital local, e em seguida encaminhada para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde veio a óbito.
Antônio deixa esposa grávida de 8 meses e estaria completando hoje, 32 anos de idade. O corpo sepultamento ocorrerá no município de São Felipe. (Com informações Beni Comunicação) 

Continue Lendo

Acidente

Carro bate em barranco e capota na BA 026 em Amargosa

Na noite desta segunda-feira (24), um veículo de passeio se envolveu em um acidente na BA 026, na chegada de Amargosa.

Um Renault com placa de Salvador, conduzido por uma mulher, que não teve nome revelado, capotou após colidir em um barranco. Apesar do susto, a mulher saiu ilesa.

A Polícia esteve no local e o trânsito ficou interditado por alguns instantes, durante a remoção do veículo.

Com informação da CriativaOnline.

Continue Lendo

Acidente

Acidente envolvendo ônibus da Banda Aviões deixa uma pessoa morta

Um idoso de 78 anos morreu, na tarde deste domingo (23/6), após se envolver em um acidente, no km 17 da BR-412, no estado da Paraíba. A vítima pilotava uma motocicleta e colidiu na lateral do ônibus da Banda Aviões.

O acidente aconteceu no trevo que dá acesso à cidade de Boa Vista, no Agreste paraibano. O grupo Aviões, comandada pelo cantor Xand Avião, fez show, ontem à noite, em Campina Grande. Não há informações se os músicos estavam no coletivo, no momento da colisão.

Continue Lendo