Banner Rotativo Aleatório

Líder de facção de Santo Antônio de Jesus e mais dois são presos em operação

Apontado pela polícia como líder de uma facção do município de Santo Antônio de Jesus, Wilson dos Santos, conhecido como “piaba”, de 28 anos, foi preso na noite da última quarta-feira (22/5). A irmã dele, Jéssica dos Santos Guedes, de 22 anos, também foi presa em flagrante.

“Piaba” é suspeito de tráfico de drogas, homicídios, roubos e corrupção de menores na região. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele ameaçava moradores e ostentava fotos com armas em perfis de redes sociais.

Foto: divulgação/SSP

A operação começou quando Jéssica foi flagrada com uma espingarda, 27 porções de cocaína e 26 pedras de crack, no bairro Alto Santo Antônio. “Piaba” e mais dez comparsas também foram vistos pela polícia, mas escaparam.

“Piaba” e mais dois traficantes, identificados como Bruno Santos Oliveira e Aílton Pereira Silva Júnior, foram cercados e receberam a voz de prisão. Após confronto, Bruno e Aílton foram socorridos para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas não resistiram aos ferimentos.

Com eles foram apreendidos duas pistolas calibres 9mm (de uso restrito) e 40, um revólver calibre 38, carregadores, munições e entorpecentes embalados. Além da dupla, um adolescente de 17 anos também foi apreendido durante a ação das polícias Civil e Militar.

Fonte: AratuOnline.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img