Conecte-se agora


Acidente

Mulher sai ilesa após carro invadir escritório e atingir poltrona; vídeo

Uma câmera de segurança registrou o momento que a funcionária de um escritório saiu ilesa após um carro ter invadido o local e atingido a poltrona em que estava sentada, em Votorantim (SP). O acidente foi registrado na avenida São João nesta última quarta-feira (22/5).

Segundo o boletim de ocorrência, uma idosa de 81 anos seguia pela via quando bateu em um carro estacionado. Com o impacto, o veículo destruiu a parede do escritório.

VÍDEO:

Devido ao impacto, o veículo que estava estacionado derruba a parede e arremessa a poltrona que a mulher estava sentada dentro do escritório. Uma câmera instalada do lado de dentro do prédio registra o momento em que a funcionária estava na sala com outra pessoa, quando é atingida pelo carro.

A mulher que aparece nas imagens e a motorista não ficaram feridas. Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada apenas para atender um vazamento de combustível na pista devido ao acidente. (AratuOnline)

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acidente

Idoso fica ferido após ser atingido por tampa de bueiro em Santo Antônio de Jesus

Domingos Alves dos Santos, de 71 anos, ficou ferido na manhã desta quinta-feira, 19, após ser atingido por uma tampa de bueiro na cidade de Santo Antônio de Jesus (distante 190 Km de Salvador). O acidente aconteceu na 1ª Travessa da Conceição, no Bairro São Benedito, onde ele mora há mais de 30 anos.

Segundo informações do Blog do Valente, Domingos teria ido colocar o lixo na frente de sua residência quando um caminhão que faz a coleta de lixo passou por cima do bueiro e arremessou a tampa, que já estava solta, na cabeça do idoso.

Domingos foi atendido pelo Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Regional. O seu estado de saúde é desconhecido. (ATarde)

Continue Lendo

Acidente

Vídeo: Integrante de torcida organizada perde a mão após sinalizador explodir

Um torcedor do Athletico Paranaense perdeu a mão após um sinalizador estourar durante a chegada do elenco do Furacão ao Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. A recepção da torcida organizada “Os Fanáticos” aconteceu minutos antes do embarque dos atletas para Porto Alegre, onde acontece a segunda partida da final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (18), contra o Internacional.

Em vídeos e fotos compartilhados nas redes sociais, é possível ver o estado que ficou a mão do rapaz. De acordo com a Polícia Militar, a tragédia poderia ter sido ainda pior. “O indivíduo perdeu a mão, sem dúvida. Fizemos um torniquete no braço e aguardamos o socorro da Infraero”, afirma a corporação.

O rapaz foi encaminhado a um hospital de Curitiba. (VN)

Veja:

Veja o momento da explosão:

Continue Lendo

Acidente

Jovem de 22 anos morre ao tentar acender churrasqueira no interior de SP

Uma celebração em família acabou em tragédia no último final de semana na pequena cidade de Vera Cruz, interior de São Paulo. Durante um churrasco em família, houve um acidente e a jovem Natali Stefanni Martins, 22 anos, acabou com 98% do corpo queimado. Ela morreu nesta segunda-feira (16). A informação é do Portal UOL.

De acordo com o relato de testemunhas, ela estava ajudando o marido Wellington Martins, 23 anos, a acender a churrasqueira com álcool quando houve a explosão. O jovem teve queimaduras em 35% do corpo e está internado na Santa Casa de Marília. O hospital não divulgou o estado de saúde da vítima.

Amigos disseram à policia que se tratava de um churrasco oferecido pelo casal. Já na madrugada, os dois foram reacender a churrasqueira, que era do modelo portátil, quando houve a explosão.

O Corpo de Bombeiros de Marília afirmou que a recomendação é que não se use líquidos inflamáveis, como gasolina e álcool, para acender a churrasqueira.

No velório, realizado na noite desta segunda, Vanessa Osório de Lima, amiga de Natalia, relembrou a alegria do casal. “Era um casal festeiro. Gostavam de se divertir, sempre reuniam os amigos”, afirmou a vendedora ao portal UOL.

Continue Lendo

Acidente

Van a caminho de Conceição do Almeida cai em ribanceira nesta terça-feira (17)

Uma van que fazia transporte de passageiros que partia de Santo Antônio de Jesus para Conceição do Almeida caiu em uma ribanceira na manhã desta terça-feira (17), sem deixar vítimas fatais. De acordo com informações, o veículo havia parado para a entrada de novos passageiros, quando o motorista perdeu a direção e caiu da pista, entretanto, o impacto foi amortecido pela vegetação. Fonte: Voz da Bahia

Continue Lendo

Acidente

Homem joga carro contra carreta e obriga filho de 9 anos a se despedir da mãe: “Mãe, adeus”

Um homem, de 45 anos, morreu após jogar o carro que dirigia contra uma carreta, na última sexta-feira (13), na PR-445, em Londrina, no Paraná. Dentro do carro o homem levava o filho de 9 anos, que também morreu no acidente.

Segundo informações da polícia, o homem teria feito isso porque não aceitava o fim do casamento com a mãe da criança.

Em áudios enviados à polícia, o homem ameaçava e agredia a mulher: “Olha, sua vagabund*, vai ser feito. Vai ser feito, sim, para você aprender. sua queng*, ordinária, sua mulher de muitos. Você não merece nada. Merece lixo. sua put*, safad*. Vou fazer isso para você sentir para o resto da vida”, diz o áudio.

“Só vou te falar uma coisa: você quer ouvir pela última vez a vozinha?”, perguntou. Nesse momento é possível escutar a voz da criança dizendo: “Mãe, adeus”.

Após a gravação, o homem invadiu a contramão na rodovia e bateu de frente contra a carreta. Quando o socorro chegou ao local, já encontrou pai e filho sem vida.

Através do Facebook, a mãe da criança lamentou o ocorrido: “Hoje o dia escureceu pra mim. Perdi meu bebê. Mas Deus sabe todas as coisas. Amigos, venho comunicar o falecimento do meu filho. Guardem o melhor dele”, publicou. (VarelaNotícias)

Ouça os áudios:

Tópicos: Adeuscar

Continue Lendo

Mais Lidas