Conecte-se agora

Entretenimento

Whindersson Nunes expõe Carlinhos Maia no Twitter

Os rumores de que os humoristas Carlinhos Maia e Windersson Nunes estavam brigados é real! 

Hoje, no Twitter, Nunes expôs Maia, que se casou essa semana e não teve a presença do então “amigo” na cerimônia. 

“Eu disse a ele que não fui pq não me sentia bem em ser padrinho de casamento do cara por causa do jeito que ele me tratava, como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço, o cara me bloqueia, não me da o direito de conversar e me difama na tv. Só eu sei o que passei com você nesse últimos meses gravando, e não tô afim de falar nada disso aqui pq vc esta em um momento único da vida, então me deixe”, escreveu Nunes. 

Nas publicações, Whindersson Nunes contou ainda que foi bloqueado no Whatsapp. Parece que o caldo entornou. Ver imagem no Twitter

Ver imagem no Twitter

Whindersson@whindersson

Você será o primeiro quando entender o que é ser um.22,9 mil18:46 – 23 de mai de 20194.641 pessoas estão falando sobre issoInformações e privacidade no Twitter Ads

Whindersson@whindersson

É só vc clicar no botão que bloqueia o celular e ir curtir, e não ficar falar besteira na tvCarlinhos Maia@CarlinhosmaiaofQuero pedir MILHÕES DE DESCULPAS, a quem me segue a LUCAS que não merece eu estar falando sobre coisas vans no nosso momento de AMOR! Quero pedir desculpa, a todos que magoei, mesmo que não me peçam pelas marcas que me causaram!13,7 mil18:48 – 23 de mai de 2019Informações e privacidade no Twitter Ads1.966 pessoas estão falando sobre isso

Whindersson@whindersson

Não venha querer reverter na rede social não, vem brincar com meu problema, curta sua lua de mel e deixe eu em pazCarlinhos Maia@CarlinhosmaiaofMas isso serviu pra um coisa::: Entender que a felicidade realmente incomoda, entender que algo tão pequeno, perto do que é meu trabalho e de Whinderson, fermentarmos polêmicas para pessoas que a vida é apenas aplaudir brigas.16 mil18:52 – 23 de mai de 2019Informações e privacidade no Twitter Ads2.409 pessoas estão falando sobre isso

Whindersson@whindersson

Eu disse a ele que não fui pq não me sentia bem em ser padrinho de casamento do cara por causa do jeito que ele me tratava, como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço, o cara me bloqueia, não me da o direito de conversar e me difama na tv23,6 mil18:54 – 23 de mai de 2019Informações e privacidade no Twitter Ads3.269 pessoas estão falando sobre isso

Whindersson@whindersson

Só eu sei o que passei com você nesse últimos meses gravando, e não tô afim de falar nada disso aqui pq vc esta em um momento único da vida, então me deixe19,9 mil18:56 – 23 de mai de 2019Informações e privacidade no Twitter Ads2.657 pessoas estão falando sobre isso

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brasil

Luciano Huck esclarece que foi o filho do meio que sofreu acidente; Benício passa bem

Luciano Huck usou suas redes sociais para informar que seu filho passa bem após sofrer um acidente praticando wakeboard e ter sido operado. O apresentador também esclareceu que na verdade, foi Benício, de 11 anos, seu filho do meio, e não Joaquim – de 14 anos, seu filho mais velho – que se machucou.

“Para evitar informações desencontradas que já circulam. Nosso filho, Benício, sofreu um acidente praticando wakeboard na tarde de ontem na baia da Ilha Grande (RJ). Ele foi operado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, e passa bem”, diz a postagem.

Luciano agradeceu as manifestações de carinho, e contou que “Beni” está se recuperando.

Continue Lendo

Entretenimento

Ex-marido de mulher que acusa Neymar de estupro é convidado para “A Fazenda”

O ex-marido de Najila Trindade, mulher que acusa o atacante de Neymar de ter cometido suposto estupro, afirmou, na última quarta-feira (12), durante depoimento prestado na Delegacia da Mulher de Santo Amaro, em São Paulo, que foi convidado para integrar a próxima edição do programa A Fazenda, da Record TV.

Assim como o craque do Paris Saint-Germain (PSG), Estivens Alves se envolveu numa polêmica com a ex-esposa. Em 2014, eles teriam prestado Boletim de Ocorrência um contra o outro por suposta agressão.

Em nota, a Record afirmou que não revela nomes dos participantes. “Não costumamos comentar nada oficialmente sobre o casting de A Fazenda até a estreia. A previsão é que a próxima temporada entre no ar neste segundo semestre”. (VarelaNotícias)

Continue Lendo

Entretenimento

Najila deixa delegacia carregada por advogado e vai para hospital

Modelo baiana se sentiu mal ao prestar depoimento

A modelo Najila Trindade prestou depoimento nesta sexta-feira (7) durante quase seis horas na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, no bairro de Santo Amaro, em São Paulo.

A autora de denúncia de estupro e agressão contra o jogador Neymar teve dificuldades para falar, interrompeu as respostas várias vezes e, após passar mal, deixou o local carregada e foi levada ao Hospital Cidade Dutra.

Após não comparecer para depor em outras quatro ocasiões, Najila foi à delegacia pela manhã, onde chegou com quase uma hora de atraso.

A modelo compareceu à delegacia por volta das 11h55, trazida por um carro da polícia e cercada de segurança. Ela desceu do veículo com o rosto coberto e foi acompanhada tanto por advogados como por testemunhas, como a empregada doméstica.

Durante o depoimento na delegacia, Najila demonstrou estar muito emocionada e, em alguns momentos, teve dificuldade para relatar o episódio.

A pedido da delegada, Juliana Bussacos, na sala do depoimento estavam presentes somente mulheres, para deixar a possível vítima mais à vontade. Fora a própria modelo, presenciaram a oitiva duas delegadas e uma escrivã. 

Entre as questões, Najila teve de responder se havia autorizado a divulgação de suas fotos íntimas e também se elas haviam sido enviadas para mais alguém.

No decorrer da conversa, a modelo se queixou do estresse psicológico e disse estar com pressão baixa. Durante a tarde, funcionários da delegacia chegaram a comprar comida em uma padaria próxima para que Najila pudesse se alimentar.

Na hora da saída, por volta das 18h, a modelo saiu da delegacia carregada no colo pelo seu advogado, Danilo Garcia de Andrade, e não deu entrevistas.

Colocada em um carro da polícia com sirene ligadas, Najila foi conduzida a um hospital público para que pudesse melhorar. O local foi escolhido pois o advogado dela tem um amigo médico que trabalha no local. Fonte: Correio24horas

Continue Lendo