Conecte-se agora


Entretenimento

Whindersson Nunes expõe Carlinhos Maia no Twitter

Os rumores de que os humoristas Carlinhos Maia e Windersson Nunes estavam brigados é real! 

Hoje, no Twitter, Nunes expôs Maia, que se casou essa semana e não teve a presença do então “amigo” na cerimônia. 

“Eu disse a ele que não fui pq não me sentia bem em ser padrinho de casamento do cara por causa do jeito que ele me tratava, como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço, o cara me bloqueia, não me da o direito de conversar e me difama na tv. Só eu sei o que passei com você nesse últimos meses gravando, e não tô afim de falar nada disso aqui pq vc esta em um momento único da vida, então me deixe”, escreveu Nunes. 

Nas publicações, Whindersson Nunes contou ainda que foi bloqueado no Whatsapp. Parece que o caldo entornou. Ver imagem no Twitter

Ver imagem no Twitter

Whindersson@whindersson

Você será o primeiro quando entender o que é ser um.22,9 mil18:46 – 23 de mai de 20194.641 pessoas estão falando sobre issoInformações e privacidade no Twitter Ads

Whindersson@whindersson

É só vc clicar no botão que bloqueia o celular e ir curtir, e não ficar falar besteira na tvCarlinhos Maia@CarlinhosmaiaofQuero pedir MILHÕES DE DESCULPAS, a quem me segue a LUCAS que não merece eu estar falando sobre coisas vans no nosso momento de AMOR! Quero pedir desculpa, a todos que magoei, mesmo que não me peçam pelas marcas que me causaram!13,7 mil18:48 – 23 de mai de 2019Informações e privacidade no Twitter Ads1.966 pessoas estão falando sobre isso

Whindersson@whindersson

Não venha querer reverter na rede social não, vem brincar com meu problema, curta sua lua de mel e deixe eu em pazCarlinhos Maia@CarlinhosmaiaofMas isso serviu pra um coisa::: Entender que a felicidade realmente incomoda, entender que algo tão pequeno, perto do que é meu trabalho e de Whinderson, fermentarmos polêmicas para pessoas que a vida é apenas aplaudir brigas.16 mil18:52 – 23 de mai de 2019Informações e privacidade no Twitter Ads2.409 pessoas estão falando sobre isso

Whindersson@whindersson

Eu disse a ele que não fui pq não me sentia bem em ser padrinho de casamento do cara por causa do jeito que ele me tratava, como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço, o cara me bloqueia, não me da o direito de conversar e me difama na tv23,6 mil18:54 – 23 de mai de 2019Informações e privacidade no Twitter Ads3.269 pessoas estão falando sobre isso

Whindersson@whindersson

Só eu sei o que passei com você nesse últimos meses gravando, e não tô afim de falar nada disso aqui pq vc esta em um momento único da vida, então me deixe19,9 mil18:56 – 23 de mai de 2019Informações e privacidade no Twitter Ads2.657 pessoas estão falando sobre isso

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Ivete invade palco de Marília Mendonça, é confundida com fã e quase é barrada por seguranças

A cantora Ivete Sangalo surpreendeu a todos na tarde deste domingo (15), ao invadir o palco da cantora Marília Mendonça, durante show no Salvador Fest.

De roupão preto, Ivete entrou correndo no palco e quase foi barrada por seguranças, ao ser confundida com uma fã.

“Você quer me fazer chorar aqui no início do show?”, perguntou Marília Mendonça. “Uma invasão dessa, vou falar um negócio, viu? Um beijo, meu amor”, disse  a sertaneja, enquanto abraçava a cantora baiana. (VN)


Continue Lendo

Entretenimento

Jovem cria grupo no WhatsApp para cobrar devedores e ideia viraliza; confira

Uma estudante de Belo Horizonte, identificada apenas como Laura, resolveu cobrar de quem devia a ela de uma forma inusitada. A jovem criou um grupo no Whatsapp, intitulado “pessoas que me devem”, e informou, que as pessoas que pagassem as dívidas estariam liberadas a deixar o grupo.

Um amigo de Laura ajudou a garota encenando que era um dos devedores e que a encontraria para quitar o que devia. Com isso, outros membros teriam decidido encontrar a garota para “regularizar” a situação.

Porém, um internauta chamou a atenção para a necessidade de se ter cuidado com esses tipo de cobrança, já que a outra parte pode se sentir constrangida decidindo, inclusive, processa o autor da ideia. Fonte: Aratu Online

Continue Lendo

Entretenimento

Netflix divulga teaser e título de continuação de ‘Breaking Bad’

Se você é fã de “Breaking Bad” e já se pegou pensando como seria um filme que continuasse a saga de alguns dos seus personagens favoritos, seus desejos foram atendidos. A Netflix anunciou no sábado (24) que dia 11 de outubro estreia em sua plataforma “El Camino – A Breaking Bad Film”.
A trama mostrará o que aconteceu a Jesse Pinkman (Aaron Paul) logo após o episódio final da série que foi ao ar dia 29 de setembro de 2013. No teaser divulgado pelo streaming, Skinny Pete (Charles Baker) se recusa a dar o paradeiro Pinkman durante interrogatório policial.


Não há informações se outros personagens do elenco original da série, como Walter White  (Bryan Cranston) e Saul Goodman (Bob Odenkirk), participarão do longa. A produção foi rodada em Albuquerque (EUA), mesma cidade que serviu de locação a “Breaking Bad”.


O estrondoso sucesso da série não deveu-se apenas ao carisma dos personagens, mas também a riqueza e cuidado dos detalhes. Não foi à toa que “Breaking Bad” venceu diversos prêmios, entre os quais dois Globos de Ouro.


As cinco temporadas que contam a história do professor de química que se une a um de seus alunos para produzir metanfetamina, tornando-se assim um dos maiores traficantes da região, está disponível no catálogo da Netflix. Há ainda no streaming o spin-off “Better Call Saul”, que conta como o advogado James Morgan transformou-se em Saul Goodman. (FolhaPress)

Continue Lendo

Entretenimento

Psicóloga vira meme ao comparar homossexual com jiló na Globo: ‘É só não comer’

A psicóloga Angela Alhanati virou meme nas redes sociais ao usar uma analogia um tanto quanto inusitada para falar sobre o respeito à diversidade.

Convidada do RJ1, telejornal da TV Rio Sul, filiada da Globo na região sul e Costa Verde do Rio de Janeiro, a profissional comparou o homossexual a um jiló, na tentativa de explicar que não é necessário gostar para respeitar.

“Em relação à homofobia, eu tenho uma questão muito simples. Eu não gosto de jiló, nem por isso eu bato nele. Se você não gosta do homossexual, não precisa bater. Só não comer!”, disse a psicóloga às gargalhadas.

No vídeo é possível ver que o repórter fica constrangido com a situação. A entrevista com Angela não está disponível no serviço de streaming da Globo.

Nas redes sociais a analogia da psicóloga foi vista com bons olhos. “Ícone visionária acaba com a homofobia em 16 segundos”, brincou um internauta. “Rainha demais”, elogiou outra. “A vida e o respeito tratado da forma mais simples”, disse mais um.

Outros internautas problematizaram a situação. “Tem tanta coisa errada nesse vídeo que eu não sei nem por onde começar”, disse um. “Só eu que não achei engraçado?”.

*Bahia.Ba

Continue Lendo

Entretenimento

Bebê platinado: “Fiquei surpresa, pois somos negros”, diz mãe

“Eu tive uma gravidez normal, sem nenhum problema. Fiz o pré-natal todo certinho. Mas quando o Ryan nasceu, eu fiquei surpresa, pois o pai dele e eu somos negros. Porém, fiquei encantada ao mesmo tempo”, conta a mãe, Jessica Paulina da Costa Jorge, de 27 anos. Ryan, de 3 anos, realmente não passa despercebido. O menino tem a pele extremamente branca, assim como os cabelos. Foi daí que recebeu o apelido carinhoso da família e passou a ser chamado de “bebê platinado”.

No início, a mãe conta que os médicos suspeitaram que Ryan fosse albino. “Depois, eu reparei que ele tinha umas manchinhas marrons na pele. Ainda na maternidade foi feito o teste que já mostrou que ele também tinha uma perda de audição. Passamos por vários especialistas e chegamos ao diagnóstico”, conta. Ryan tem a Síndrome Waardenburg, uma doença hereditária que se carateriza essencialmente pela perda de audição e anomalias pigmentares — como mudanças na coloração do cabelo, da pele e dos olhos —, além de heterocromia, isto é, olhos de cores diferentes. O pequeno tem um olho castanto e outro azul.

Com 1 ano e 5 meses, Ryan foi submetido a um implante coclear para começar a ouvir. Desde então, o pequeno faz acompanhamento com uma fonoaudóloga semanalmente para melhorar a fala e frequenta uma escola própria para deficientes auditivos. “Lá, ele está se desenvolvedo bem e aprendendo libras. Eu tento fazer com que ele viva uma vida o mais normal possível, mas temos que tomar alguns cuidados”, diz Jessica. Ryan precisa usar protetor solar diariamente. A família também evita de sair nos horários que o sol está mais forte. Na praia ou clube, ele está sempre de boné e usa roupa especial com proteção solar. Fonte: https://revistacrescer.globo.com

Continue Lendo

Mais Lidas