Banner Rotativo Aleatório

Integrante do Baralho de Crime é morto em confronto com a polícia

Bruno Ramos Figueredo, conhecido como ‘Bruno Bruxo’, o Carta Dama de Espadas do Baralho do Crime, estava foragido, era acusado de envolvimento com o tráfico de drogas e de ter praticado homicídios na região do bairro da Liberdade. Neste sábado (25), ele foi localizado e acabou morrendo num confronto com a polícia, em Portão, Lauro de Freitas.

A operação integrada envolveu troca de informações entre a Superintendência de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e as polícias Militar, Civil e Federal. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), foram encontrados com ‘Bruxo’ uma pistola 9 milímetros e dois carregadores.

“Bruno Bruxo era um dos alvos prioritários por conta da quantidade de mortes que ele cometia”, afirmou o titular da Delegacia de Homicídio Múltiplos, delegado Odair Carneiro. Participaram da ação equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, através da DHM, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), da Coordenação de Operações Especiais (COE), do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e  da Rondesp/RMS. (Varela)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img