Banner Rotativo Aleatório

Feira: Polícia registra quatro homicídios no fim de semana

Quatro pessoas foram assassinadas no fim de semana. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), no entanto, um dos casos não teve o local divulgado pelo órgão. Três estão confirmados que ocorreram em Feira de Santana.

George Américo

Um homem ainda não identificado foi assassinado por volta das 21h40 de sábado (25), no conjunto George Américo. Ele não estava com documentos pessoais e ainda foi socorrido para a policlínica do conjunto, mas não resistiu. Os tiros atingiram o tórax.

Santo Antônio dos Prazeres

O pintor de imóveis Alexandro Santiago de Macedo, 35 anos, foi assassinado com cerca de cinco tiros por volta das 19h30 de domingo (26), em um bar na Rua Cruzeiro do Norte, no bairro Santo Antônio dos Prazeres. Os tiros atingiram costas, braço direito, pescoço, coxa direita e joelho esquerdo. Segundo a polícia, Alexandro morava na mesma rua onde foi morto. A casa dele fica em frente ao bar.

Três Riachos

Outro homem sem documentos pessoais foi assassinado no fim de semana. O crime aconteceu por volta das 21h15 de domingo no km 07 da BR-116 Sul, na Vila Fluminense, no bairro Três Riachos. Ele foi morto com tiros nas costas, braço direito e tórax.

Sem local informado
Um homem também sem identificação morreu no Hospital Geral Clériston Andrade, vítima de facadas. O fato aconteceu na madrugada de domingo. A vítima foi esfaqueada em uma das orelhas, braço esquerdo e tórax. O local ainda não foi divulgado.

*Acorda Cidade

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img