Conecte-se agora

Amargosa

Amargosa: empresa inicia instalações dos semáforos; confira as mudanças no trânsito na Praça Lourival Monte

Com a implantação do projeto da nova sinalização horizontal e vertical de trânsito em Amargosa, algumas vias da cidade sofreram alterações na forma de trafegar. Sob orientação da Guarda Municipal, as mudanças foram postas em prática e observadas quanto à efetividade. Segundo o secretario municipal de obras e planejamento, Naedson Borges, algumas modificações estão em fase de testes e poderão ser revertidas visando a melhor fluidez do trânsito. Como é o caso do semáforo que será instalado no cruzamento do Banco do Brasil.

O sinal está projetado para funcionar em 3 tempos e previu algumas mudanças no local que, após testes práticos, não precisarão ser implementadas. A via da Avenida Lomanto Júnior, no trecho que vai da Igreja Universal até a Lanchonete do Americano deixará de ser mão única, como o projeto estabeleceu inicialmente. Porém, os veículos vindos apenas através da Av. Dr Luis Sande permanecerão sem poder acessar a via. As placas já foram alteradas e a Guarda Municipal continua presente nos principais trechos da cidade realizando o trabalho educativo com os motoristas, orientando o fluxo.

Redação: (ASCOM-PMA) Foto: AmargosaNews.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Amargosa

Amargosa: vice-prefeito relata arrombamento em sua residência

O vice-prefeito da cidade de Amargosa, Eliseu Mercês, relatou em seu perfil no Facebook um arrombamento em sua residência durante a madrugada desta terça-feira(25).

Segundo o relato, alguns pertences foram levados, como aparelhos eletrônicos. O crime ocorreu durante a última noite do São João de Amargosa. Confira o relato aqui.

Da Redação.

Continue Lendo

Amargosa

Amargosa: Arrasta Pé Zona Rural tem manifestações pró Lula


O Arrasta Pé Zona Rural 2019 deu mesmo o que falar. A festa chegou a sua 16ª edição batendo recorde de público e foi marcada por manifestações pró Lula. Com mascaras do ex-presidente, o grito de ‘Lula Livre’ foi ouvido ao longo de todo o trajeto do bloco junino. Em alguns momentos os gritos eram contrários ao presidente Bolsonaro.

Continue Lendo

Amargosa

São João de Amargosa: Arrasta Pé Zona Rural atrai multidão no último dia de festa

A 16ª edição do Arrasta Pé Zona Rural foi de tirar o fôlego. Com recorde de público, o maior bloco junino de rua comandando pelo cantor, compositor e multi-instrumentista Peu Meurray levou uma multidão pelas ruas do centro da cidade de Amargosa.


Com o tradicional chapéu de palha e aquele licor de sempre, crianças, jovens, adultos e idosos se divertiram ao som de canções que prestam homenagens a personagens da cidade. Este ano, novamente a festa foi sem cordas tornando o evento ainda mais democrático.

Fotos: Jadson Ribeiro.

Continue Lendo