O restante da suposta conversa no WhatsApp entre o atacante Neymar e a modelo Nájila Trindade foi divulgado na noite desta quinta-feira (6), pelas TVs Record e Globo. As mensagens foram trocadas em 16 de maio, dia seguinte a data do suposto estupro. A mulher envia imagem dando a entender que suas nádegas ficaram com marcas vermelhas.
“Mas as marcas você foi culpada também (risos). Você pedia mais”, respondeu o jogador.
A conversa revelada pela Record e Globo complementam o vídeo que Neymar publicou no seu Instagram no último sábado (1º). As mensagens começam antes do jogador chegar ao quarto do hotel onde a modelo estava hospedada em Paris. Eles conversam depois que ele teria ido embora após uma discussão. A mulher reclamava das atitudes do atleta.
Após Neymar dizer que as marcas vermelhas nas nádegas também eram culpa da mulher, ela rebateu: “Tá doido? Eu pedi para parar e você até pediu desculpas, mas agora mais uma pra terapia”.
Nájila procurou Neymar após ele ter revelado as conversas no Instagram. “Você não mostrou a conversa toda”, escreveu. Além disso, a modelo também enviou o frame do vídeo que mostra a mulher dando tapas no jogador: “E nem esses detalhes”, completou. (BN)