Banner Rotativo Aleatório

Bahia e Ceará empatam sem gols pelo Brasileirão

O Bahia foi até Fortaleza e empatou em 0 a 0 com o Ceará, durante partida disputada hoje (8), na Arena Castelão. O confronto foi válido pela oitava rodada da Série A. Em jogo truncado, o time comandado pelo técnico Roger Machado encontrou dificuldades para furar a defesa dos donos da casa.

A melhor chance do primeiro tempo foi de Arthur Caíke, após chute por cima da meta defendida pelo goleiro Diogo Silva. Por outro lado, Douglas pouco foi exigido na meta do Esquadrão.

O segundo tempo foi mais movimentado. O Esquadrão de Aço teve a melhor chance de novo com Arthur Caíke. Depois de receber do xará Arthur, o meia-atacante emendou um chute que desviou na zaga e acertou a trave. Na sequência, Fernandão recebeu em profundidade, mas acabou esbarrando no goleiro cearense. Pressionado, o time do Bahia chegou a ser pressionado no fim do jogo, mas o goleiro Douglas salvou o time. 

Com o empate sem gols, o time tricolor estacionou na terceira posição, com 14 pontos conquistados. Na próxima rodada, o Bahia enfrenta o Internacional, no Beira Rio, na próxima quarta-feira (12), às 21h30. (Metro1)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img