Conecte-se agora

Amargosa

Polícia Civil deflagra operação em Amargosa; mulher é presa por tráfico de drogas

A poucos dias de uma das mais tradicionais festas juninas do Nordeste, a Polícia Civil de Amargosa deflagrou operação policial e prendeu Jamile Santos de Andrade, 26 anos, acusada de tráfico de entorpecente.

Na residência da flagranteada, foi apreendida 11 (onde) trouxas grandes contendo cocaína, correspondente ao equivalente a 110 (cento e dez) pinos deste entorpecente, quando disposta para comercialização, além de uma balança grande e outra pequena, comumente utilizada para pesagem de entorpecente e mais 09 (nove) pinos de cocaína, além de embalagens vazias normalmente utilizadas para comercialização de “maconha”.

Após investigação policial civil, o Delegado de Polícia representou pela decretação de mandado de busca domiciliar nas residências de Alan Vitor de Jesus Santos, mais conhecido por “Zé de Teté” e na casa de sua prima Jamile Santos de Andrade, onde estava escondida a droga ilícita. Durante o cumprimento aos mandados, Alan Vitor, vulgo “Zé de Teté”, não foi encontrado em sua residência, sendo apreendido 03 (três) pássaros da fauna silvestre brasileira.

Após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito, Jamile Santos de Andrade será recolhida a carceragem do DISEP – Distrito Integrado de Segunda Pública de Amargosa, a disposição da Justiça Criminal.

Texto e Imagem: Polícia Civil.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Amargosa

Amargosa: vice-prefeito relata arrombamento em sua residência

O vice-prefeito da cidade de Amargosa, Eliseu Mercês, relatou em seu perfil no Facebook um arrombamento em sua residência durante a madrugada desta terça-feira(25).

Segundo o relato, alguns pertences foram levados, como aparelhos eletrônicos. O crime ocorreu durante a última noite do São João de Amargosa. Confira o relato aqui.

Da Redação.

Continue Lendo

Amargosa

Amargosa: Arrasta Pé Zona Rural tem manifestações pró Lula


O Arrasta Pé Zona Rural 2019 deu mesmo o que falar. A festa chegou a sua 16ª edição batendo recorde de público e foi marcada por manifestações pró Lula. Com mascaras do ex-presidente, o grito de ‘Lula Livre’ foi ouvido ao longo de todo o trajeto do bloco junino. Em alguns momentos os gritos eram contrários ao presidente Bolsonaro.

Continue Lendo

Amargosa

São João de Amargosa: Arrasta Pé Zona Rural atrai multidão no último dia de festa

A 16ª edição do Arrasta Pé Zona Rural foi de tirar o fôlego. Com recorde de público, o maior bloco junino de rua comandando pelo cantor, compositor e multi-instrumentista Peu Meurray levou uma multidão pelas ruas do centro da cidade de Amargosa.


Com o tradicional chapéu de palha e aquele licor de sempre, crianças, jovens, adultos e idosos se divertiram ao som de canções que prestam homenagens a personagens da cidade. Este ano, novamente a festa foi sem cordas tornando o evento ainda mais democrático.

Fotos: Jadson Ribeiro.

Continue Lendo