Conecte-se agora

Amargosa

Amargosa: dois ficam gravemente feridos em briga generalizada na Katiara


Dois homens sofreram ferimentos graves durante uma briga generalizada no fim da tarde desta quinta-feira(20), no bairro Katiara em Amargosa. As vítimas foram transferidas para o Hospital Regional.

Conforme informações obtidas pela reportagem do AmargosaNews, o fato ocorreu por volta das 16h40. A briga generalizada teria sido motivada por ciúmes. A agressora, de identidade ainda desconhecida, aplicou vários golpes de faca nas vítimas. Uma delas, identificada por Antônio Carlos de Jesus, sofreu lesões na região lombar, a outra vítima, identificada por Nilson Santos Oliveira, foi ferida na coxa, atingindo o tendão.

O SAMU prestou os primeiros socorros às vítimas no local e em seguida foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Amargosa, de onde serão transferido para procedimento cirúrgico. A Polícia Militar esteve no local e registrou os crimes. A agressora foi detida.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Amargosa

Justiça Eleitoral faz plantão em Amargosa de 15 a 17 de novembro


A 36ª Zona Eleitoral realizará plantão da biometria nos dias 15, 16 e 17 de novembro. O objetivo é oferecer mais uma opção de atendimento aos eleitores de Amargosa, Brejões, Distrito de Serrana, Nova Itarana e São Miguel das Matas, cidades em fase de revisão biométrica obrigatória. O atendimento extraordinário ocorrerá no cartório eleitoral, localizado na Praça da Bandeira, 417 – Centro, das 08h às 12h, e também nos postos de atendimento das localidades citadas.

Durante os dias de plantão, o atendimento ocorrerá por ordem de chegada ou hora marcada. Para essa última opção, o cidadão deverá antecipadamente agendar dia e horário de sua preferência por meio do telefone (0800 071 6505), whatsapp (71-3373-7223) ou site (agendamento.tre-ba.jus.br).

No momento do atendimento, o eleitor deverá apresentar documento oficial de identificação com foto, comprovante de residência atual e o título de eleitor (se o tiver). Para homens com idade entre 18 e 45 anos que, além de fazer a biometria, vão solicitar o primeiro título de eleitor, é necessário levar também um documento que comprove a quitação junto a Justiça Militar.

DataMunicípioEndereçoHorário
15/11 (sexta-feira)16/11 (sábado)17/11 (domingo)AmargosaPraça da Bandeira, 417 – Centro08h às 12h
BrejõesRua Barão do Rio Branco – Centro
Distrito de SerranaRua da Torre, s/n – Sub Prefeitura de Brejões, Antônio Coelho.
Nova ItaranaPraça do Comércio, nº95 (prédio da Prefeitura) – Centro
São Miguel das MatasPraça Maria Madalena, s/n – Centro

Cancelamento do título

A Justiça Eleitoral alerta ao cidadão para que não deixe de buscar pelo atendimento biométrico e regularize o título o quanto antes. O eleitor que não atender a convocação terá o documento cancelado, o que poderá ocasionar outras diversas implicações, a exemplo de: impossibilidade de ser empossado em cargo público; dificuldade para obtenção de empréstimos em instituições públicas; problemas para tirar ou renovar o passaporte; impedimentos para matricular-se em instituição de ensino oficial ou fiscalizado pelo governo, entre outros.  

Outras informações podem ser solicitadas por meio do número (75) 3634-1333.

Twitter: @trebahia
Facebook: www.facebook.com/trebahia
YouTube (TV TRE-BA)www.youtube.com/tvtreba
Instagram: www.instagram.com/trebahia

Continue Lendo

Amargosa

Amargosa: PSD racha após presidente anunciar apoio a mulher de deputado do PP


O apoio do presidente do PSD de Amargosa e presidente da Câmara Municipal, Marquinhos da Saúde, à candidatura de Maira Barreto (PP), esposa do deputado estadual Dal (PP), causou racha entre representante sigla no Recôncavo Baiano.

Segundo a vereadora local, Suzane Andrade, a decisão não foi compartilhada com integrantes do partido. Por meio de nota enviada ao Metro1, a parlamentar afirmou que esteve na inauguração de uma obra com o prefeito de Amargosa, Júlio Pinheiro, e na oportunidade lembrou que o nome que disputaria a prefeitura pelo grupo ainda era tratado em conversas que envolviam o seu sobrinho e deputado estadual Rogério Andrade Filho.

A vereadora garante também que o anúncio deixou filiados descontentes e que alguns chegaram a afirmar que deixariam o partido. Além disso, ressaltou que o anúncio de uma possível pré-candidatura deveria ter sido anunciado pelo irmão dela e prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade. (Metro1)

Continue Lendo

Amargosa

Amargosense conquista o 1º lugar na 4° edição do CETEC RUN em Cruz das Almas


O município de Amargosa foi muito bem representado durante um evento de corrida promovido pelo CETEC – Centro de Ciência e Exatas e Tecnológicas, neste domingo(10), na cidade de Cruz das Almas. O CETEC RUN já está em sua 4ª edição.

O amargosense Neném, do grupo de atletismo Papa Láguas, conquistou o 1º lugar do pódio, na categoria Geral, com percurso de 10km. A competição contou com a participação de mais de 150 atletas de várias cidade da Bahia.

Da Redação.

Continue Lendo

Mais Lidas