Conecte-se agora

Polícia

Cabo da PM é morto a tiros em Euclides da Cunha; policial participava de uma festa na região


Um policial militar foi morto a tiros, na madrugada desta sexta-feira (21/6), no município de Euclides da Cunha, a 324 km de Salvador. Segundo informações do Departamento de Comunicação Social da PM-BA, o corpo do cabo Erisvaldo dos Santos Pereira, 46 anos, foi encontrado no rodoanel viário da cidade, que dá acesso à rodovia estadual BA 220.

Ainda de acordo com a PM, o militar estava de folga e participava de uma festa na região, quando foi visto pela última vez. As circunstâncias do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Erisvaldo era lotado no 5º BPM e integrava há 22 anos o quadro funcional da Polícia Militar. Uma equipe do Departamento de Promoção Social da PM está acompanhando os familiares e prestando toda a assistência necessária. O sepultamento será realizado na cidade de Paulo. Afonso Ele deixa esposa e dois filhos. Fonte:AratuOnline

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Dois irmãos são executados dentro de casa em Camaçari; Polícia Civil investiga


Dois irmãos foram assassinados a tiros em Camaçari, na Região metropolitana de Salvador, durante a madrugada desta quarta-feira (13/11). A informação foi confirmada pela Polícia Militar. Tudo aconteceu na rua Recanto das Árvores, em uma localidade conhecida como Pelourinho, no bairro Phoc III,

De acordo com testemunhas, homens armados e encapuzados teriam arrombado a porta da residência e, posteriormente, executaram Edvan dos Santos Brito, de 23 anos, e, Leandro dos Santos Brito, de 21. Os dois estavam dormindo quando foram surpreendidos.  

O crime aconteceu por volta das 3h, segundo registro no Boletim da Secretaria de Segurança Pública da Bahia. Procurado pela reportagem, o Centro Integrado de Comunicação das Polícias revelou não ter mais detalhes. Já a Polícia civil informou que “agentes da 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari investigam o caso”. A autoria e motivação ainda são desconhecidas. *Aratu On.

Continue Lendo

Polícia

Suspeitos de efetuar sequestro e roubo em Teixeira de Freitas são capturados


Três homens suepeitos de realizar um sequestro e roubo no interior da Bahia foram capturados na madrugada desta quarta-feira (13/11) no município de Teófilo Otoni, em Minas Gerais. O crime aconteceu em Teixeira de Freitas, a 808 km de Salvador.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Jiarley Lucena da Silva, 27 anos, André Arruda Silva, 34, e Alessandra Virgílio da Silva, 19, mantiveram as vitimas em cativeiro durante 12 horas e roubarem uma caminhonete, além de R$ 4.733,50, além de 80 mil reais transferidos de uma agência bancária, no município mineiro de Contagem, próximo de Belo Horizonte.Após a fuga dos suspeitos, as vítimas conseguiram acionar a polícia. 

Com o trio a polícia apreendeu também um veículo modelo Yaris, cor prata, placa QPJ426, clonado. Durante a prisão, eles relatam para os agentes que entregaram as armas usadas no crime a um comparsa identificado como “Escobar” na cidade mineira de Nanuque. Com ele foram apreendidos uma maleta para transportar arma de fogo, uma pistola calibre 380, munições, carregadores e um revólver calibre 32. 

Todos foram encaminhados para unidade da Polícia Civil em Minas Gerais. *Aratu On.

Continue Lendo

Polícia

Polícia Civil apreende explosivos e munição em depósito clandestino; homem foi autuado em flagrante


Hercules de Almeida Hemerly, de 57 anos, foi preso, na manhã desta terça-feira (12), por investigadores da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia o Interior (Coorpin/Brumado), ao ser flagrado com material explosivo, munições e aves silvestres, em sua casa, na cidade de Livramento de Nossa Senhora.

O delegado Arilano Botelho, titular da DT/Livramento, informou que um mandado de busca e apreensão, cumprido na casa de Hercules possibilitou a descoberta do material. “O pedido de busca e apreensão foi requerido pela 20ª Coorpin/Brumado, após denúncia de que Hercules seria proprietário de mineradora e estaria armazenando explosivo em um depósito clandestino”, explicou.

Na casa dele, a polícia apreendeu grande quantidade de nitrato de amônia, cordel, espoletas, estopins e algumas aves de espécie em extinção, além de munições de calibre 7.65. Hercules foi autuado em flagrante por posse ilegal de artefatos explosivos e munição e crime contra a fauna.

Todo material apreendido será periciado e posteriormente encaminhado ao Exército Brasileiro para destruição. A ação que resultou na prisão de Hercules contou com o apoio de policiais da DT/Brumado, comandada pelo delegado Antônio Cláudio Oliveira. (Varela)

Continue Lendo

Mais Lidas