Conecte-se agora


Cidades

Quatro presos fogem da carceragem da Delegacia de Milagres

O servidor Narciso de Jesus Amaral Júnior, cedido pela Prefeitura à DT MILAGRES, passava em frente à referida unidade da Polícia Civil, quando verificou que uma janela situada em uma das laterais do prédio estava destruída.

O servidor suspeitou de fuga de presos e imediatamente acionou a guarnição da Polícia Militar, que realiza diligências com o objetivo de recapturar os custodiados evadidos. Foi confirmada a fuga de 04 (quatro) custodiados.

Na fuga, os foi levada uma espingarda calibre .12, que era cargueada na unidade.

No dia (19), aconteceu um revista preventiva na carceragem, tendo sido constatada suspeita de início de escavação em 02 (duas) celas, ficando ambas isoladas desde então.

O fato foi registrado no Boletim de Ocorrência 00412/19 e comunicado ao juiz criminal da comarca.

Foi solicitado apoio ao 1º Pelotão da PM e à CIPE CHAPADA para tentar recapturar os fugitivos, bem como comunicado o fato ao plantão da 12ª Coorpin. (PolíciaCivil)

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brejões

Jovem é encontrada andando sozinha às margens da BR-116, entre Milagres e Brejões

Uma jovem de 23 anos de idade, de nome Priscila Barros da Silva, foi resgatada quando andava sozinha às margens da BR-116, no trecho entre os municípios de Milagres e Brejões. O fato ocorreu na manhã desta segunda-feira (15).

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, a jovem foi encontrada em estado de surto psicótico, sendo resgatada pela equipe da VIA BAHIA e encaminhada para o Hospital Municipal de Milagres, onde permanece até que seja localizado algum familiar, para após ser encaminhada a um Hospital Psiquiátrico de referência.

Quem conhecer essa moça, entrar em contato com nosso site, ou com o Hospital Municipal de Milagres. Fonte: AVozéaqui.

Continue Lendo

Acidente

Itatim: Motorista morre em batida entre caminhão e carreta na BR-116

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente envolvendo um caminhão e uma carreta na BR-116 na manhã deste sábado (6). De acordo com a ViaBahia, concessionária que administra a rodovia, a batida aconteceu na altura do KM 523, em Itatim. 

O motorista do caminhão, que não teve nome divulgado, morreu na batida. Outra pessoa ficou ferida e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal em Jequié. 

As circunstâncias da batida serão apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A informação inicial é de que o motorista do caminhão acabou invadindo a via contrária e bateu frontalmente na carreta, que ainda tentou desviar, sem sucesso. A suspeita é de que o motorista tenha dormido ao volante. (Correio)

Continue Lendo

Cidades

Jovem de Santo Antônio de Jesus morre no hospital com suspeita de dengue hemorrágica

A santoantoniense Mariana Santos faleceu na madrugada desta segunda-feira (17), com suspeitas de dengue hemorrágica. O secretário de saúde Leandro Lobo explicou que a equipe da VIEP estará hoje a tarde no hospital para investigar o caso e demandar as providências, “A equipe está pronta para uma ação na rua amanhã pela manhã, pois, esse provavelmente foi um caso fora da área”, disse. Mariana morava na Rua Justiniano Galvão e deixa duas filhas pequenas.

Fonte: BlogdoValente.

Continue Lendo

Cidades

Guarda Municipal prende casal suspeito de praticar furto Em Brejões

Na tarde da última segunda –feira(27), a equipe da GM foi acionada por comerciantes do Distrito Serrana no município de Brejões onde relataram que tinha um casal realizando furtos.

A Guarnição na tentativa de encontrar os autores do crime, iniciaram patrulhamento nas imediações, onde encontraram um casal, que confessaram os furtos.

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia para que fossem tomadas as providências legais cabíveis. (Jair Medrado – CriativaOnline)

Continue Lendo

Cidades

Acusado de homicídio e tráfico de drogas é preso em Santo Antônio de Jesus

A Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus realizou na manhã desta terça-feira (28), o comprimir do mandado de prisão de Diego Robson de Souza Santos, através da “Operação Cronus II”.

Segundo os agentes, com o acusado residente no Barro Vermelho, foi apreendido uma pistola da marca Taurus, calibre 380, municiada, e uma porção pequena de maconha. Segundo informações policiais, o acusado é o primeiro na linha de comando da Facção Criminosa BDM em Santo Antônio de Jesus e atualmente responde por tráfico de drogas e três homicídios na cidade. (VozdaBahia)

Continue Lendo

Mais Lidas