Conecte-se agora

Cidades

Quatro presos fogem da carceragem da Delegacia de Milagres


O servidor Narciso de Jesus Amaral Júnior, cedido pela Prefeitura à DT MILAGRES, passava em frente à referida unidade da Polícia Civil, quando verificou que uma janela situada em uma das laterais do prédio estava destruída.

O servidor suspeitou de fuga de presos e imediatamente acionou a guarnição da Polícia Militar, que realiza diligências com o objetivo de recapturar os custodiados evadidos. Foi confirmada a fuga de 04 (quatro) custodiados.

Na fuga, os foi levada uma espingarda calibre .12, que era cargueada na unidade.

No dia (19), aconteceu um revista preventiva na carceragem, tendo sido constatada suspeita de início de escavação em 02 (duas) celas, ficando ambas isoladas desde então.

O fato foi registrado no Boletim de Ocorrência 00412/19 e comunicado ao juiz criminal da comarca.

Foi solicitado apoio ao 1º Pelotão da PM e à CIPE CHAPADA para tentar recapturar os fugitivos, bem como comunicado o fato ao plantão da 12ª Coorpin. (PolíciaCivil)

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Homens armados invadem fórum e assaltam funcionário em Ilhéus


Três homens armados foram responsáveis por uma investida criminosa no Fórum Epaminondas Berbet de Castro, no município de Ilhéus, no Sul da Bahia, no início da manhã desta terça-feira, 12.

As informações iniciais são que os suspeitos invadiram o prédio para roubar as armas que ficam guardadas no local, entretanto, a versão ainda não foi confirmada pela polícia. 

“Houve uma tentativa de assalto no período da manhã, antes do Fórum abrir. Nada foi subtraído do órgão. Foi levado dinheiro de um dos funcionários, que trabalha no setor. Segundo consta foi um trio armado, mas não sabemos a identidade. Estamos investigando e vamos checar para saber o que eles queriam ao certo”, explicou o delegado da 7º Coorpin, Felipe Mattos, em conversa com o Portal A Tarde. *A Tarde.

Continue Lendo

Cidades

Criança é atingida por disparo acidental de espingarda em Mutuípe


Criança é atingida por disparos de espingarda na tarde de domingo (10), em Mutuípe. De acordo com informações, a arma artesanal pertence ao pai do menino. A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Há suspeitas de que o tiro foi acidental, mas a polícia investiga o caso. *Blog do Valente.

Continue Lendo

Cidades

São Félix: dupla armada é presa com moto roubada depois de provocar acidente com viatura da Polícia Militar


Na tarde do último domingo, 10, dois homens foram presos pela Polícia Militar, no bairro 135, em São Félix. Segundo informações da Polícia Civil, os suspeitos, que não tiveram a identidade divulgada, estavam tentando fugir da abordagem policial com uma motocicleta, quando colidiram com uma viatura da PM.

Feridos, eles foram socorridos pelos próprios militares para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), mas o estado de saúde deles não foi divulgado.

Com a dupla, foi apreendido um revólver calibre 38, 6 aparelhos celulares, um notebook, 3 cartões, uma quantia em dinheiro, além da moto que segundo os agentes é produto de roubo. Os materiais apreendidos foram encaminhados para o Plantão Central em Cruz das Almas.

Material apreendido pela Polícia Militar – Créditos: FORTE NA NOTÍCIA

*Forte na Notícia.

Continue Lendo

Mais Lidas