Conecte-se agora

Acidente

Homem morre vítima de acidente com bomba em São Felipe


Morreu na noite desta segunda-feira (25/06) no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, o jovem Antônio da Conceição Santos, de 32 anos, vítima de acidente com bomba.


O acidente aconteceu na localidade do Campo das Flores, que fica entre as divisas de São Felipe e Cruz das Almas. De acordo informações, ele teria acendido uma bomba de fabricação caseira, quando a mesma acabou explodindo atingindo o peito e a região do pescoço.


O SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros a vítima que foi socorrida para a emergência do hospital local, e em seguida encaminhada para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde veio a óbito.
Antônio deixa esposa grávida de 8 meses e estaria completando hoje, 32 anos de idade. O corpo sepultamento ocorrerá no município de São Felipe. (Com informações Beni Comunicação) 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acidente

Avião que caiu em Maraú pertence a um dos homens mais ricos do Brasil, diz registro


O avião que caiu em uma pista de um resort em Maraú, a 360 km de Salvador, está registrado em nome de Juca Abdallah, um dos homens mais ricos do país, com fortuna estimada em US$ 3,1 bilhões. Seis pessoas sairam da aeronave com vida e uma morte foi confirmada pela Polícia Militar.

A Agência Nacional de Aviação (ANAC) confirma que a aeronave PT-LTJ, série 550-0225, é de posse de José João Abdallah Filho, mais conhecido como Juca Abdallah. O bilionário não gosta de dar entrevistas e criou o Banco Clássico, no qual é o único cliente para administrar a herança deixada por seu pai. 

Os dados da ANAC dizem ainda que a aeronave teve operação negada para táxi aéreo. Outros sites de aviação mostram que o modelo pode ser alugado pela empresa Global Taxi Aéreo. Conforme informado pela 72ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o avião foi fretado por um empresário paulista do ramo da mineração.

Juca Abdallah está em Nova York. Ao Portal R7, ele informou que nem ele nem seus familiares estavam no avião. A polícia ainda não divulgou o nome das vítimas do acidente. *Aratu On.

Continue Lendo

Acidente

Avião que caiu em Maraú foi fretado por empresário de mineração, diz polícia; mulher morre


Uma mulher passageira do avião que caiu no município de Maraú, a 360 km de Salvador, não resistiu. A informação foi confirmada por agentes da 72ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Itacaré). 

A guarnição não informou, porém, a identidade da vítima fatal. Quando a PM chegou ao local, as chamas ainda estavam altas, mas percebeu que pelo menos seis pessoas conseguiram sair com vida da tragédia. Até a publicação desta reportagem, a polícia não tinha conseguido se aproximar da área.

As vítimas devem ser atendidas em hospitais da região e por socorristas do resort onde a pista funciona, o Kiaroa. Segundo policiais, o avião foi fretado em nome de um empresário paulista, mas não há a confirmação se ele estava na aeronave. *Aratu On.

VEJA VÍDEO:

Continue Lendo

Acidente

Ônibus batem de frente no final de linha da Mata Escura em Salvador; veja vídeo


Dois ônibus se envolveram em um acidente na manhã desta terça-feira (12/11) no final de linha do bairro da Mata Escura, em Salvador. O caso ocorreu por volta das 8h20.

Segundo a Superintendência de Transito de Salvador (Transalvador), não há informações sobre feridos. Equipes do órgão estiveram no local, mas os veiculos foram retirados da pista pelos condutores e o trânsito não foi afetado.

Um vídeo mostra o para-brisa de um dos coletivos totalmente destruído. As causas do acidente serão apuradas. *Aratu On.

Continue Lendo

Mais Lidas