Banner Rotativo Aleatório

Policlínica do interior da Bahia abre concurso público: salários de R$ 10 mil

A Policlínica Regional de Paulo Afonso oferece vagas de emprego, através de concurso público, que visa a contratação de médicos em regime jurídico estabelecido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Os candidatos interessados devem preencher a ficha de inscrição do edital e entregar junto ao currículo e documentos comprobatórios de títulos na sede do Consórcio Interfederativo de Saúde, no bairro Tancredo Neves II, em Paulo Afonso, ou pelo e-mail consorciosaudepa@gmail.com. As inscrições serão encerradas até o total preenchimento de vagas, segundo informações da Ascom Sesab.

As especialidades contratadas são: endocrinologia e metabologia, otorrinolaringologia, ginecologia e obstetrícia, radiologia e diagnóstico por imagem, diagnóstico por imagem – ultrassonografia geral, mastologia, gastroenterologista, endoscopia digestiva baixa/colonoscopia, endoscopia digestiva alta, cardiologia – ecocardiografia, cardiologia – ergometria, angiologista e anestesiologista.

Os médicos aprovados terão contratos de um ano, podendo ser prorrogado a critério do Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Paulo Afonso. O salário dos profissionais aprovados é de R$ 10 mil. (Varela)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img