Conecte-se agora


Esporte

Bahia empata com Grêmio em jogo de ida das quartas da Copa do Brasil

O Bahia conquistou na noite desta quarta-feira (10), em Porto Alegre, um empate por 1 a 1 com o Grêmio, nos primeiros 90 minutos da disputa por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil.

O empate faz com que o Tricolor baiano precise de uma vitória por qualquer placar no jogo de volta para alcançar a classifição à próxima fase da competição. A partida decisiva está marcada para a próxima quarta (17), às 19h15, na Fonte Nova.

Os gols Após assustar a defesa baiana em alguns momentos, como uma bola na trave aos 33 minutos em chute de Jean Pyerre, o Grêmio conseguiu abrir o placar no fim da primeira etapa, aos 46 minutos, de pênalti. 

No lance de origem da penalidade, o juiz marcou falta dentro da área de Douglas em Everton Cebolinha. O atacante, destaque da Seleção no título da Copa América, bateu e converteu a cobrança. 

O Bahia voltou parou o segundo tempo com uma postura mais ofensiva, com mais trocas de passes. E o fruto veio logo aos três minutos. Após cobrança de escanteio e desvio no meio do caminho, Gilberto, livre de marcação, cabeceou para o gol e deixou tudo igual.

Antes de rever o Grêmio, o time tem pela frente o Santos, no sábado (13), às 19h, pelo Campeonato Brasileiro. A partida será na Fonte Nova. (Metro1)

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

Bahia empata sem gols com o Cruzeiro na Fonte Nova

Na tarde de hoje (20), na Fonte Nova, o Bahia empatou em 0x0 com o Cruzeiro. A partida, válida pela 11ª rodada do Brasileirão 2019, representou o sexto jogo seguido do tricolor baiano sem triunfos.

Mesmo com o time mineiro usando time reserva, o Bahia não teve boa atuação e viu as melhores chances de gol da primeira etapa serem realizadas pelo adversário. Aos 12 minutos, Douglas fez grande defesa após cabeçada de Sassá. Um minuto depois, o meia Éderson acertou a trave tricolor.

Nos minutos finais da etapa inicial, o atacante Arthur Caike, do Bahia, fez falta dura em cima de Jadson, do Cruzeiro, e foi expulso. O tricolor baiano jogou todo o segundo tempo com um jogador a menos.

A inferioridade numérica não foi sentida pelo Bahia, que foi melhor no segundo tempo. Mas nada disso foi suficiente para que o placar fosse movimentado e o jogo terminou sem gols.

Com o empate, o Bahia chega aos 15 pontos e ocupa a 9ª colocação na tabela de classificação. Com foco total no Campeonato Brasileiro, a próxima partida do Esquadrão de Aço será no próximo domingo (28), às 11h, contra a Chapecoense, na Arena Condá. (Metro1)

Continue Lendo

Esporte

Vitória desencanta na Série B e vence Criciúma com dois gols de Anselmo Ramon

Na noite de hoje (19), o Vitória voltou a vencer após mais de dois meses. O Leão da Barra derrotou o Criciúma pelo placar de 2×0, dois gols do atacante Anselmo Ramon. A última vitória do rubro-negro tinha sido no dia 4 de maio, quando venceu o Vila Nova por 2×1.

A primeira etapa da partida não agradou a torcida no Barradão. Apesar do domínio rubro-negro, poucas chances de gol foram criadas.

A situação melhorou no 2º tempo. Aos 20 minutos, Anselmo Ramon aproveitou erro do zagueiro Platero, do Criciúma, roubou a bola e chutou de perna canhota para abrir o placar. Apenas seis minutos depois, aos 26, Matheus Rocha levantou na área e o mesmo Anselmo Ramon cabeceou para fazer 2×0.

Com o resultado, o rubro-negro baiano saiu da lanterna da Série B e subiu para 18º, agora com sete pontos conquistados. A próxima partida será fora de casa. Na terça-feira (23), o Leão encara o Londrina, às 21h30, no Estádio do Café. (Metro1)

Continue Lendo

Esporte

Bahia perde para o Grêmio e é eliminado da Copa do Brasil

O Bahia perdeu para o Grêmio por 1 a 0 na noite de hoje (17), em partida disputada na Arena Fonte Nova pelas quartas de final da Copa do Brasil. Com o resultado agregado de 2 a 1, o tricolor baiano deu adeus ao torneio. A partida teve casa cheia na noite desta quarta-feira: mais de 46 mil pagantes compareceram ao duelo. 

No primeiro tempo, o time comandado pelo técnico Roger Machado encontrou dificuldades para furar a defesa gremista. No entanto, o goleiro Paulo Victor teve que fazer uma grande defesa em chute de Lucas Fonseca. Outra bola perigosa foi um avanço de Arthur após ligação direta de Douglas, mas a bola foi à esquerda do gol gremista.

Já na etapa final, o Bahia avançou mais e chegou a ter posse de bola equilibrada. Porém, após avanço pelo lado esquerdo da defesa tricolor, Alissou recebeu em profundidade e chutou cruzado para o gol. 

Após sentir o baque, o time da casa tentou encontrar espaços, mas não conseguiu furar a defesa do Grêmio. O time do Sul chegou a ter dois possíveis pênaltis em avaliação pelo árbitro de vídeo, mas a arbitragem recuou e marcou uma falta fora da área e outro lance normal de Nino Paraíba. 

Próximo compromisso do Bahia agora é diante do Cruzeiro, no sábado (20), na Fonte Nova, desta vez pelo Brasileirão da Série A.  (Metro1)

Continue Lendo

Esporte

Bahia bate meta traçada no início do ano e alcança 40 mil sócios

A diretoria do Bahia ganhou mais um motivo para comemorar nesta quarta-feira (17). O Tricolor bateu a meta traçada no início desta temporada e chegou a marca de 40 mil associados antes da partida contra o Grêmio, que acontece a partir das 19h15, na Fonte Nova, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Como forma de agradecimento, o Bahia utilizou suas redes sociais para publicar, no início desta tarde, um vídeo em homenagem ao seu torcedor .

O Tricolor iniciou a temporada com 27 mil associados, tendo um quadro de adimplentes de 19.463 pessoas. A meta inicial era chegar a marca de 35 mil inscritos até dezembro deste ano, número superado em maio. Atualmente, o clube conta com quase 30 mil sócios apenas na modalidade acesso garantido. Fonte: Varela News

Continue Lendo

Amargosa

Judocas de Amargosa conquistam 3º lugar no circuito do campeonato baiano

Dois judocas de Amargosa participaram neste fim de semana 13/07 (sábado) da 5° etapa do circuito baiano de judô, na cidade de Simões Filho. Os amargosense subiram ao pódio.

Os atletas Aline Almeida e Emerson Brito da academia de judô Team Gilton Andrade (TGA) conquistaram o 3° lugar da competição.

A atleta Aline Almeida disse que sua participação nesta etapa só foi possível devido ao patrocinio da Casa São Luís, Bones & Cia e Bella Joias.

Continue Lendo

Mais Lidas