Conecte-se agora

Amargosa

Amargosa: homem ameaça menor de 12 anos com faca e é detido pela PM


Um homem identificado por José Luis, 20 anos, foi detido pela Polícia Militar de Amargosa após realizar ameaças contra um menor de 12 anos de idade. As informações são da Polícia Militar.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada pela Central por volta das 18:50, para atender uma denúncia de ameaças com arma branca, no bairro do Campo Belo. Os policiais flagraram o indivíduo acima citado portando uma peixeira e realizando ameaças contra um menor de 12 anos de idade.

O mesmo foi detido e conduzido a Delegacia de Amargosa onde foi colocado a disposição da justiça.

Da Redação.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Amargosa

Justiça Eleitoral faz plantão em Amargosa de 15 a 17 de novembro


A 36ª Zona Eleitoral realizará plantão da biometria nos dias 15, 16 e 17 de novembro. O objetivo é oferecer mais uma opção de atendimento aos eleitores de Amargosa, Brejões, Distrito de Serrana, Nova Itarana e São Miguel das Matas, cidades em fase de revisão biométrica obrigatória. O atendimento extraordinário ocorrerá no cartório eleitoral, localizado na Praça da Bandeira, 417 – Centro, das 08h às 12h, e também nos postos de atendimento das localidades citadas.

Durante os dias de plantão, o atendimento ocorrerá por ordem de chegada ou hora marcada. Para essa última opção, o cidadão deverá antecipadamente agendar dia e horário de sua preferência por meio do telefone (0800 071 6505), whatsapp (71-3373-7223) ou site (agendamento.tre-ba.jus.br).

No momento do atendimento, o eleitor deverá apresentar documento oficial de identificação com foto, comprovante de residência atual e o título de eleitor (se o tiver). Para homens com idade entre 18 e 45 anos que, além de fazer a biometria, vão solicitar o primeiro título de eleitor, é necessário levar também um documento que comprove a quitação junto a Justiça Militar.

DataMunicípioEndereçoHorário
15/11 (sexta-feira)16/11 (sábado)17/11 (domingo)AmargosaPraça da Bandeira, 417 – Centro08h às 12h
BrejõesRua Barão do Rio Branco – Centro
Distrito de SerranaRua da Torre, s/n – Sub Prefeitura de Brejões, Antônio Coelho.
Nova ItaranaPraça do Comércio, nº95 (prédio da Prefeitura) – Centro
São Miguel das MatasPraça Maria Madalena, s/n – Centro

Cancelamento do título

A Justiça Eleitoral alerta ao cidadão para que não deixe de buscar pelo atendimento biométrico e regularize o título o quanto antes. O eleitor que não atender a convocação terá o documento cancelado, o que poderá ocasionar outras diversas implicações, a exemplo de: impossibilidade de ser empossado em cargo público; dificuldade para obtenção de empréstimos em instituições públicas; problemas para tirar ou renovar o passaporte; impedimentos para matricular-se em instituição de ensino oficial ou fiscalizado pelo governo, entre outros.  

Outras informações podem ser solicitadas por meio do número (75) 3634-1333.

Twitter: @trebahia
Facebook: www.facebook.com/trebahia
YouTube (TV TRE-BA)www.youtube.com/tvtreba
Instagram: www.instagram.com/trebahia

Continue Lendo

Amargosa

Amargosa: PSD racha após presidente anunciar apoio a mulher de deputado do PP


O apoio do presidente do PSD de Amargosa e presidente da Câmara Municipal, Marquinhos da Saúde, à candidatura de Maira Barreto (PP), esposa do deputado estadual Dal (PP), causou racha entre representante sigla no Recôncavo Baiano.

Segundo a vereadora local, Suzane Andrade, a decisão não foi compartilhada com integrantes do partido. Por meio de nota enviada ao Metro1, a parlamentar afirmou que esteve na inauguração de uma obra com o prefeito de Amargosa, Júlio Pinheiro, e na oportunidade lembrou que o nome que disputaria a prefeitura pelo grupo ainda era tratado em conversas que envolviam o seu sobrinho e deputado estadual Rogério Andrade Filho.

A vereadora garante também que o anúncio deixou filiados descontentes e que alguns chegaram a afirmar que deixariam o partido. Além disso, ressaltou que o anúncio de uma possível pré-candidatura deveria ter sido anunciado pelo irmão dela e prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade. (Metro1)

Continue Lendo

Amargosa

Amargosense conquista o 1º lugar na 4° edição do CETEC RUN em Cruz das Almas


O município de Amargosa foi muito bem representado durante um evento de corrida promovido pelo CETEC – Centro de Ciência e Exatas e Tecnológicas, neste domingo(10), na cidade de Cruz das Almas. O CETEC RUN já está em sua 4ª edição.

O amargosense Neném, do grupo de atletismo Papa Láguas, conquistou o 1º lugar do pódio, na categoria Geral, com percurso de 10km. A competição contou com a participação de mais de 150 atletas de várias cidade da Bahia.

Da Redação.

Continue Lendo

Mais Lidas