Banner Rotativo Aleatório

Volupe: hoje tem muito rock and roll com a banda Testículos de Avestrus

A noite deste sábado(13) será de muito Rock’n Roll no Volupe Gastro Bar em Amargosa, com o Clube do Rock! Além da melhor comida e a cerveja geladíssima, o público curte o som da banda Testículos de Avestruz, quem emplaca os melhores sucessos do rock nacional e internacional.

Você não pode perder! O Volupe fica R. da Lapinha, 209 – Centro, Amargosa e abre às 18:00; Telefone: (75) 3634-1848.

Sobre a Banda: Se Rock and Roll é atitude, foi atitude o que tiveram quatro jovens ao criarem, em 1987, a TESTÍCULOS DE AVESTRUZ, a mais importante banda de Rock da história de Amargosa. Com Mamau no vocal, França na guitarra, Eldinho (@eldoncafe) no baixo e Kennyo (@kennyoferrari) na bateria.

A banda que ensaiava num quartinho de 3m², fez seu primeiro grande show graças ao amigo Vladimir Sampaio (@sampaio.vladimir) que atuou como empresário e colocou como atração do Réveillon da AABB (@aabbamargosa) naquele final de ano. Nesse show, o quarteto ganhou o reforço de Valmir Caldas (@valmir1911) e do tecladista, Radar.

Com mais de 30 anos de rock, a Testículos continua a agitar a cidade, comandada por seus fundadores Eldinho e Mamau e com o reforço de Zé Neto e Adno Rezende. Fonte: Maurício Ribeiro & Vladimir Sampaio

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img