Banner Rotativo Aleatório

Cheia de novidades, a Casa São Luiz está completando mais um ano de tradição

Sinônimo de desenvolvimento e sucesso no comércio de Amargosa, a Casa São Luiz está completando mais um ano de tradição. E para comemorar, a direção divulgou uma nova e moderna logomarca, nova fachada e, é claro, uma nova campanha de vendas com preços arrasadores.

Uma nova marca, a mesma casa!

Orgulho para Amargosa e toda região! Fundada há 36 anos, a Casa São Luiz possui mais de 50 funcionários, e hoje já é considerada uma das mais completas lojas de materiais para construção do Vale do Jiquiriçá e Recôncavo. E o tempo todo tem promoção!!

“Chegamos aos 36 anos de funcionamento com excelência. Excelência esta, que não pôde ser construída sozinha, apenas com a ajuda de todos os nossos colaboradores, que durante toda a trajetória estiveram, como concreto, solidificando as nossas bases. Se conseguimos galgar tantos resultados, é por vocês e para vocês. Em 36 anos, muitas conquistas. Em 36 anos, muitas histórias. Obrigada, por fazerem parte desta família. “

Visite a Casa São Luiz, localizada em frente à Praça Lourival Monte, Centro de Amargosa. Aberta de segunda a sexta, das 7h15 às 18h, sábado das 7h30 às 14.

Faça suas compra pelo Whatsapp da Casa São Luiz: 7598879-3221; Telefone 3634-1426; Acompanhe a Casa São Luiz: www.lojacasasaoluiz.com.br Instagram @casasaoluiz fb.com/casasaoluiz.

Confira algumas ofertas:

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img