Folhapress
Guilherme Bastos era vocalista e Bruno Stanzani tocava violão no grupo, que voltava de um show em Bauru, interior de São Paulo.
Na rodovia Cezário José de Castilho, entre as cidades de Iacanga e Ibitinga, o carro em que estavam colidiu com a traseira de um caminhão que transportava madeira. Ambos morreram no local.
De acordo com o telejornal RedeTV! News, outros dois integrantes da banda foram levados ao hospital. Rafael Stanzani foi internado em estado grave, enquanto Geovane Cezar teve apenas ferimentos leves. O motorista do caminhão não se machucou.
Nas redes sociais do Stillo Universitário, fãs lamentam a morte dos membros da banda e desejam força aos companheiros e às famílias.
“Nem dá para acreditar. A vida é assim, cheia de altos e baixos, mas não dá para acreditar, se foram muito jovens” publicou a página oficial da banda.
“Perdemos mais que dois amigos. Foram dois amigos, irmãos, parceiros. Agradecemos a todos os amigos e fãs que sempre nos apoiaram, que sempre nos ajudaram e enchiam de esperanças. Jamais esqueceremos bons momentos.”