Banner Rotativo Aleatório

Motociclista morre após se envolver em acidente na BR 116, em Itatim

Na noite desta quarta-feira, (24), por volta das 20:00 h, no trecho próximo ao Posto de combustíveis Papa Léguas, no município de Itatim, o motociclista Valdeci José Silva de Jesus, 50 anos, popularmente conhecido por “Neco”, 50 anos, residente na localidade da Ponta Aguda, município de Itatim, morreu após a motocicleta sem cor, marca, modelo ou placa definidas, que conduzia se envolver num acidente com um veículo GM, Spin, branca, da secretaria municipal de Saúde, da prefeitura de Jequié, placa Mercosul PLS 1G95, conduzida por Nilson Cardoso de Souza, 53 anos.

Segundo Nilson, ele transitava na referida rodovia, sentido Jequié, quando a motocicleta, sem cor e modelo definidos, com as luzes apagadas, surgiu em sua frente, ocorrendo a colisão.

O Samu de Itatim foi acionado para prestar os primeiros socorros, mas, de acordo com informações coletadas pela equipe de reportagem do nosso site, A Voz é Aqui, a vítima foi encontrada ao solo, já sem sinais vitais, com um grave traumatismo na cabeça.

Uma guarnição da Polícia Militar compareceu ao local, colheu os dados dos envolvidos, solicitou a presença de prepostos da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal e isolou o local até a chegada de agentes do Departamento de Polícia Técnica para a realização da perícia e remoção do corpo. Fonte: Avozéaqui.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img