Conecte-se agora


Amargosa

Amargosa: Hospital Coração do Vale conta agora com Raio X Digital

Com objetivo de aumentar a qualidade e eficiência no atendimento à população, o Hospital Coração do Vale conta agora com Raio X Digital em Amargosa. É o que há de mais moderno para exame de Raio-X e já está em pleno funcionamento.

Os pacientes que necessitarem dos serviços terão mais segurança, haja vista que, para a obtenção de uma imagem digital, os níveis de exposição são menores dos que ocorrem no processo feito de maneira analógica.

No Raio X Digital não é necessária a utilização de placas ou revelação de filmes, sendo assim, em seu processo de revelação não faz uso de filmes dotados de produtos químicos muitas vezes tóxicos, adotando assim uma abordagem mais ecológica que não acarreta prejuízos para o meio ambiente.

O Hospital Coração do Vale também realiza Eletroencefalograma e Espirometria todos os dias com laudo em ate 24hs. Além de vários outros exames de imagem. Para maiores informações ligue: 3634-1459 – 3634-2144 – 3634-1838. O Hospital Coração do Vale fica localizado na Rua Agenor Guedes de Araújo, 89B, próximo à Praça do Bosque.

Especialidades como Ortopedia, Cardiologia, Ginecologia, Gastroenterologia, Psiquiatria, Neurologia Pediatria, Clínica Médica, entre outras. Além dos exames de imagem Ecocardiograma com Doppler, Doppler arterial e venoso de MMII, ultrassonografias, Endoscopia Digestiva, Eletrocardiograma, Teste Ergométrico, MAPA, Holter 24h, Exames Ginecológicos.

Com atendimento todos os dias da semana, o Hospital Coração do Vale recebe todos os planos de saúde e possui uma estrutura pronta à atender. A equipe qualificada de profissionais de saúde dão o máximo para prestar o atendimento que você merece.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Amargosa

III Encontro Social de Amargosa acontece nesta sexta(23)

Acontece na próxima sexta-feira(23), o II Encontro Social de Amargosa com o tema: “a assistência social como política estratégica e essencial para o enfretamento às desproteções sociais.”

O evento é realizado pela Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação de Amargosa e realizado pela Prefeitura Municipal.

Continue Lendo

Amargosa

Embasa emite nota esclarecendo situação da água de Amargosa

A EMBASA de Amargosa informa que, em virtude de reparos na adutora de captação do Riachão, no dia 23/08/2019, o abastecimento de água estarem parcialmente interrompido na cidade de Amargosa e nas localidades: Tartaruga, Lagoa Queimada e Diógenes Sampaio.

A empresa avisa que o abastecimento de água retornará gradativamente no prazo de 48hs, apos a finalização do serviço. (FMVale)

Continue Lendo

Amargosa

Confira a programação do Congresso Israel Brasil realizado em Amargosa

Entre os dias 26 e 27 de Agosto acontecerá o 1º CIBERC – Congresso Israel Brasil de Educação, Religião e Ciência em Amargosa no território de identidade do Vale do Jiquiriçá.


Veja a programação Completa Abaixo:

Abertura dia 26/08 as 18:00h, no auditório da Câmara Municipal de Amargosa:

R. Dor Leon Attar – Mentalidade Judaica Positiva – 18:30h
Prof Marcos Moura Peixoto – Matematica e suas habilidades 19:30
Mary Jane Lessa – Missão Propósito e Legado – 20:30h
Roney Joe C de Oliveira – 21:30h

27/08 abertura as 8h

Dom João Nilton – Presença e Ação da Igreja Católica no Mundo – 8:30h
Prof Tiago Sena – A presença Judaica no Brasil – 9:30h
Prof Gustavo Amancio – Aprendizado de Língua Inglesa através de Jogos Digitais 10:30h

Retorno 13:30h
Prof Glenon Dutra – As dimensões do Universo e o lugar do Homem no Universo – 14:00h
Prof Yugi Watanabe – Quimica, Tecnologia e Sociedade – 15:00h
Mary Jane Lessa – Pirâmide do processo evolutivo ( Homem e Luz) – 16:00h
Profa Rivane Araujo – Família e Escola: Seus papeis e responsabilidades – 17:00h
Dr Cleverson Araújo – A saúde bucal e sua importância para saúde corporal, prevenção de cardites e doenças sistêmicas iniciadas na boca – 18:00h
Prof Alex Gordia – Atividade Física e Alimentação saudável nas escolas – 19:00h 
R. Dor Leon Attar – O segredo da prosperidade judaica 
R. Dor Leon Attar – Israel o os palestinos entenda esse conflito


O evento será realizado no auditório da Câmara de Vereadores e contará com a presença de um rabino israelita, profissionais da área de saúde e educação, renomados religiosos de diversas igrejas, onde terá como discução: Evoluções nas respectivas áreas.

Inscrições abertas no Hospital Coração do Vale ou com a equipe técnica do evento: (Mônica – pedagoga, Samuel – diagramador , Breno – office boy, Paulo Sérgio orrico – acessória corporativa ao evento, Gustavo Amâncio – design gráfico e fotógrafo e Sra Raquel – coordenadora.

Informações e Inscrições pelo telefone: 75 981934785 ou email: [email protected] ou no Hospital Coração do Vale em Amargosa.

Continue Lendo

Amargosa

Amor a Amargosa será tema de exposição fotográfica

O fotógrafo amargosense, Edson Andrade, realiza sua primeira exposição fotográfica no próximo dia 13 de setembro, na Lira, com o tema “Amargosa É Meu Grande Amor”. Para o dia, foram escolhidas 15 belas imagens da cidade, com um único e nobre intuito: mostrar em fotos o seu grande amor por Amargosa.

Com apenas 24 anos, o fotógrafo autodidata desenvolveu o seu olhar nas belas paisagens da sua terra natal e tem como principal exercício releituras dos principais pontos da cidade jardim. Suas fotografias, sempre publicadas nas redes sociais, ficaram conhecidas após serem replicadas por diversos sites e portais da região.

Na oportunidade, também acontecerá uma participação mais que especial. O cantor e compositor Del Feliz prestigiará o evento e cantará a sua música “Meu pedacinho de Brasil”, carinhosamente escrita para Amargosa, cidade homenageada pelo fotógrafo Edson Andrade durante a exposição.

Serviço:

O quê: Exposição fotográfica “Amargosa É Meu Grande Amor”.
Quando: 13 de setembro, às 19h
Onde: Lira
Confira o trabalho de Edson Andrade através do Instagram: @edsonandradefotografia

Continue Lendo

Amargosa

Projeto Vocação é lançado em Amargosa

Na noite desta segunda feira, 19 de agosto de 2019 foi lançado o projeto VOCAÇÃO no bairro de São Roque em Amargosa, O evento contou com figuras ilustres do município,como a professora Josení Cajado, a professora Maria Celeste e os professores Jean Gomes e Laíza Ribeiro.

O evento contou também com uma apresentação musical dos professores Messias, Jackson e Roberlandes. O projeto VOCAÇÃO faz parte da associação VOCA( voluntárias sociais da comunidade de Amargosa) que completa 34 anos de atuação no município, e oferecerá o curso básico de flauta e um cursinho pré concurso para pessoas de nível fundamental. O projeto segue sobre a coordenação de David Santos, que ressaltou durante o evento que em breve novos cursos e oficinas serão anunciados.

Continue Lendo

Mais Lidas