Banner Rotativo Aleatório

Casal é executado a tiros na frente da filha de três meses em SP

Um casal foi morto a tiros na frente da filha mais nova, de três meses, na Zona Oeste de São Paulo. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem e a mulher teriam sido mortos por assaltantes durante uma tentativa de roubo na noite de sábado (3). A criança que estava com as vítimas no carro não foi ferida.

Victor Coimbra de Siqueira, de 31 anos, e Patrícia Cássia Melo, de 34 anos, foram baleados por volta das 20h30 na rua onde moravam, Doutor João Vieira Neves, na região do Rio Pequeno. Ainda de acordo com a PM, o casal foi socorrido ao Hospital Universitário, mas não resistiu aos ferimentos.

Victor e Patrícia se mudaram havia poucos meses para o endereço e tinham quatro filhas. A mais nova, de três meses, estava no carro com os pais, mas não se feriu.

Os criminosos fugiram após atirarem e não há informações se eles conseguiram roubar as vítimas.

De acordo com o G1, policiais militares foram chamados e encontraram projéteis de arma de fogo próximos a um veículo preto da marca Dodge, modelo Journey, onde estava o casal. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) requisitou exames para as vítimas junto ao IML.

O caso seria registrado como latrocínio (roubo seguido de morte) no 14º Distrito Policial (DP), em Pinheiros, mas será investigado pelo 51º DP, Butantã, responsável pela área. (Correio)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img