Conecte-se agora

Cidades

Mutuípe: Servidora do SAMU é baleada na cabeça em tentativa de feminicídio


Uma tentativa de feminicídio foi registrada nas primeiras horas da madrugada desta quarta-feira (7), no bairro João Romão em Mutuípe.

Segundo informações, era pouco mais de meia noite quando um homem identificado pelo prenome Edivaldo – “Ed”. tentou matar a mulher identificada como Cida dentro da residência da vítima. Um dos tiros acertou a cabeça, o projétil entrou pelo queixo, o segundo disparo atingiu a mão dilacerando dedos.

A vítima foi socorrida por populares e SAMU para o Hospital de Mutuípe e transferida para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. “Ed” e Cida do SAMU são servidores da prefeitura de Mutuípe. Segundo informações, os dois são casados, mas haviam se separado e voltado a namorar recentemente.

A Polícia Militar realiza varredura na tentativa de localizar o suspeito, a Polícia Civil abriu inquérito para apurar o crime. Cida passou por cirurgia e o estado de saúde é estável. (MídiaBahia)

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Mulher morre após ser espancada pelo companheiro em Lauro de Freitas; autor está preso


Uma mulher de 38 anos, identificada como Joanice de Almeida, foi morta pelo companheiro, na noite de quarta-feira (15/1), no município de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu dentro da casa onde ela morava na Rua Romualdo de Brito.

A reportagem da TV Aratu apurou no local que o autor do assassinato, Cláudio Bispo Araújo, 40 anos, costumava bater na mulher e dessa vez ela teria sido bastante agredida e não resistiu aos ferimentos.

Segundo vizinhos, o casal estava junto há pouco mais de dois meses e tinha uma relação bastante conturbada. Após o crime, Cláudio tentou fugir, mas o portão da casa foi trancado por algumas pessoas que perceberam a situação, devido aos gritos da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, o criminoso, foi preso por policiais da 52ª CIPM e encaminhado para a 23ª DT/Lauro de Freitas, onde foi autuado em flagrante, suspeito do feminicídio da companheira. Uma barra de ferro, possivelmente usada por Cláudio para cometer o crime, foi apreendida no local e encaminhada para a perícia. O autor está à disposição da Justiça.
*Aratu On.

Continue Lendo

Cidades

Um morre e dois ficam feridos em Feira de Santana após encontro marcado pela internet


Um homem, identificado pelo prenome de Valderval, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) após marcar um encontro pela internet para comprar peças de um trator. O crime aconteceu na terça-feira (7/1) no bairro Mangabeira, em Feira de Santana, a 109 km de Salvador.

De acordo com o titular da 1ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin), Roberto Leal, a vítima estava com outros dois amigos que também acabaram sendo surpreendidos. Sandro George Chagas e outro homem também identificado pelo primeiro nome, André, foram assaltados por suspeitos armados que anunciaram um assalto. O trio, que havia saído do município de Coronel João Sá, foi levado para uma estrada deserta.

No local, ainda segundo o delegado, as vítimas foram agredidas e tiveram dinheiro, documentos e o carro que viajavam roubados. Valderval teria reagido quando foi alvejado na cabeça e no tórax. Ele morreu no local. Já seus amigos foram levados para o Hospital Clériston Andrade com lesões leves e não correm risco de morte. 

“Estamos trabalhando a possibilidade de latrocínio. Vamos investigar quem era o vendedor das peças do trator e apurar se as compras eram lícitas ou se eram peças de veículos roubados”, informou o delegado.

*Aratu On.

Continue Lendo

Cidades

Adolescente de 16 anos é morto a tiros em Feira de Santana


Um adolescente foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira, 6, na Rua Laranjeiras, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana, a 110 quilômetros de Salvador. Segundo a polícia, o jovem foi identificado como Emerson Rafael Teixeira da Silva, de 16 anos.

Ainda segundo a polícia, homens armados se aproximaram da vítima e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Outro jovem que estava no local também foi atingido. Os atiradores fugiram a bordo de um veículo branco.

O rapaz baleado, identificado como Wellington Pinto dos Santos, foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade. A motivação e a autoria do ataque são investigadas pela Polícia Civil.

*A Tarde.

Continue Lendo

Mais Lidas