Conecte-se agora

Polícia

Homem é preso em flagrante com 18 celulares no Nordeste de Amaralina


Um homem identificado como Luiz Carlos Jesus dos Santos, de 36 anos, foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (7/8), no Nordeste de Amaralina, em Salvador. Com ele, foram encontrados 18 celulares, além de outros materiais. 

Dezesseis dos celulares apreendidos eram modelos iPhone. Além disso, foram apreendidas 35 pedras de crack, seis pinos com cocaína, uma trouxa de maconha, embalagens plásticas e R$ 73 em espécie. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Luiz é suspeito de receptação de celulares roubados e tráfico de drogas na região. 


Materiais encontrados com Luiz no momento da prisão. Foto: divulgação/SSP

Policiais das Equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico faziam rondas na localidade do Areal, no bairro de Santa Cruz, quando notaram Luiz com sacolas. O suspeito foi apresentado na 28ª Delegacia Territorial do Nordeste de Amaralina.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Conceição do Jacuípe: Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de enteada de 9 anos


Um homem foi preso nesta sexta-feira (17), em Conceição do Jacuípe, cidade a cerca de 95 km de Salvador, suspeito de abusar sexualmente da enteada, uma criança de 9 anos.

De acordo com a Polícia Civil, foi cumprido um mandado de prisão temporária contra o suspeito, que não teve a identidade revelada.

Ainda segundo a polícia, o homem praticava os abusos na casa onde morava com a criança. “Iniciamos as investigações na semana passada, após denúncia encaminhada à delegacia acerca da violência sexual”, explicou, em nota, o delegado Filipe Madureira, titular da Delegacia de Conceição do Jacuípe.

A polícia informou que a vítima confirmou os abusos e foi submetida a exames. A criança está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar do município.

Dois celulares foram apreendidos com o padrasto da menina, que foi acusado do mesmo crime por outra criança, de 8 anos. A polícia não deu detalhes desse segundo caso.

A polícia informou que vai pedir à Justiça a conversão da prisão temporária do suspeito em preventiva. (G1)

Continue Lendo

Polícia

Casal é flagrado com anabolizantes e suplementos em Ilhéus


Um casal foi preso após ser flagrado com anabolizantes e suplementos na quarta-feira, 15, em Ilhéus, no sul da Bahia.(distante a 472 km de Salvador).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os suspeitos já estavam sendo monitorados pela Polícia Federal e 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Ilhéus).

Além dos anabolizantes e suplementos, foram apreendidos um computador, uma balança, dois tênis e dois aparelhos celulares. Os suspeitos seguiram para a Delegacia Territorial de Ilhéus.

*A Tarde.

Continue Lendo

Polícia

Erro de ortografia na placa de carro leva a prisão do motorista


Um erro de ortografia levou a prisão de um homem acusado de falsificar a placa do carro, na cidade de Iguaí, no sudoeste da Bahia, na quarta-feira (15). O suspeito do crime escreveu Brasília com z, o que chamou atenção dos fiscais.

Segundo informações dos policiais, o veículo passou pelos agentes e perceberem que a placa do autómovel que o acusado pilotava tinha um erro de português. Que na identicação do veículo estava escrito “Brazilía-DF”. O número do motor era diferente do que estava no documento do veículo.

Conforme o site Acorda Cidade, o suspeito revelou que comprou o carro na cidade de Vitória da Conquista, por R$ 12 mil e também deu mais um outro veículo em troca. 

O acusado foi conduzido para delegacia de Iguaí e está à disposição da Justiça. (BNews)

Continue Lendo

Mais Lidas