Conecte-se agora

Amargosa

Amargosa está com representante concorrendo ao Miss Bahia 2019, confira!


O município de Amargosa está sendo muito bem representada pela bela jovem Gabriela Rodrigues, que está participando do concurso Miss Bahia Oficial 2019. A votação é online, feita neste site, e vai até dia 10/08. O desfile acontece dia 17 de agosto, em Salvador.

Vote e contribua para que a jovem amargosense avance e conquiste o Miss Bahia Oficial 2019.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Amargosa

Amargosa: PM deflagra operação em combate ao desmatamento em Unidade de Conservação do Timbó


A 99ª Companhia Independente da Polícia Militar deflagrou, na manhã desta terça-feira(19), uma operação em combate ao desmatamento ilegal na localidade de Mata do Ioio, pertencente a Unidade de Conservação do Timbó, zona rural de Amargosa.

Conforme apurou a reportagem do AmargosaNews com a Polícia Militar, cerca de 5 hectares de mata nativa foram desmatados sem autorização do órgão competente. O proprietário da fazenda, que fica localizada próximo ao bairro Catiara, já responde a um processo do Ministério Público por desmatamento ilegal. A ação policial contou com o apoio da Guarda Civil de Amargosa.

As guarnições da 99ª CIPM apreenderam no local uma retro-escavadeira, além de outro veículo. O proprietário da fazenda irá responder administrativamente e criminalmente por crime ambiental.

Continue Lendo

Amargosa

Em dezembro, Amargosa recebe o I FESLAM na Praça do Bosque


A I FESLAM acontecerá nos dias 06, 07 e 08 de dezembro de 2019, na Praça do Bosque em Amargosa, e terá como público-alvo as populações de Amargosa e de cidades circunvizinhas, estudantes da educação básica e superior.

Este evento terá como tema principal Literatura e Diversidades, tendo como foco leituras e culturas e desenvolver-se-á através apresentações artísticoculturais e literárias, shows, lançamento de livros, minicursos, oficinas, saraus, feira, encontros com escritores (as), palestras, dentre outros, para que melhor se propicie a participação de todos (as).

Continue Lendo

Amargosa

BA-026: Amargosense com mandado em aberto é preso pela Rondesp Leste


Welligton José Moura de Freitas, conhecido como Totó, foi preso pela Rondesp Leste na tarde desta segunda-feira(18) às margens da BA-026, na zona rural de Elísio Medrado. O mesmo, que possui mandado de prisão em aberto, foi flagrado com drogas prontas para o comércio.

Conforme informações da Rondesp Leste ao AmargosaNews, a prisão ocorreu por volta das 14h10, no trecho da BA-026 conhecido como Gameleira. O indivíduo apresentou atitude suspeita ao avistar a viatura policial, o que motivou os policiais a proceder com abordagem e busca.

Foram encontradas porções de maconha em sua posse e, ao ser questionado, o mesmo afirmou possuir mais da droga em sua residência, onde foram encontradas mais 12 porções de maconha, além de uma balança e uma arma artesanal de grosso calibre com dois cartuchos. O mesmo recebeu voz de prisão sendo encaminhado e apresentado na delegacia de Elísio Medrado.

Ainda segundo a Polícia, o acusado é um velho conhecido da polícia e da justiça de Amargosa, tendo diversas passagens por tráfico de drogas na região.

Da Redação AmargosaNews.

Continue Lendo

Mais Lidas