Conecte-se agora

Bahia

Médico Gustavo de Oliveira Grangeiro morre aos 28 anos em Feira de Santana


O médico Gustavo de Oliveira Grangeiro, de apenas 28 anos, faleceu nesta sexta-feira, em Feira de Santana. Ele estava internado desde anteontem, após uma miocardite. Gustavo é natural de Mairi, entre Várzea da Roça e Baixa Grande, e morou em Salvador, onde se formou no final de 2017 pela Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública. Ainda não há informações sobre a causa da morte e sobre o velório, que, segundo informam os amigos, deverá ocorrer amanhã em Mairi. 

Em suas redes sociais, Gustavo dividia a felicidade de ter se formado em Medicina, após 6 anos de faculdade. “Nem o melhor dos meus sonhos chegou perto dessa realidade…”, escreveu em uma legenda, enquanto recebia o diploma.  (Correio24horas)

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bahia

Homem é encontrado morto com sinais de tortura na Bahia; polícia suspeita de homofobia


Um homem, identificado como Denilton Oliveira de Jesus, 51, foi encontrado morto dentro de casa com as mãos e os pés amarrados. O crime aconteceu na madrugada deste último sábado (7) na cidade de Ipiaú a 362 km de Salvador. Ninguém foi preso até o momento.

Segundo informações da polícia, testemunhas falaram que Denilton, momentos antes do assassinato, estava bebendo na porta de casa com mais duas pessoas, que não tiveram nomes revelados. Informados sobre uma possível morte, agentes foram até a residência do rapaz e encontraram o corpo com sinais de estrangulamento e um pano na boca. Não havia perfurações no cadáver.

O corpo de Denilton foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região. A polícia acredita que o homem tenha sido vítima de homofobia ou latrocínio (roubou seguido de morte).
*Varela Notícias.

Continue Lendo

Bahia

Jogador de futebol amador é esfaqueado após final de campeonato


Um jogador de futebol amador de 29 anos ficou gravemente ferido após ser esfaqueado  na noite deste domingo, 8, em São Domingos (a 257 km de Salvador). Clebson de Araújo Silva, conhecido como Cabuçu, disputou o Campeonato Intermunicipal pela seleção de Valente.

Cabuçu assistiu a final do campeonato Society no povoado Lagoa da Torre. Durante a festa de premiação na comunidade, o suspeito Darlan Santana teria atingido a vítima na região do abdômem e fugido do local, segundo informações do site Calila Notícias.

O jogador foi socorrido para o hospital municipal, mas, devido a gravidade, precisou ser transferido para o Hospital Geral Cleriston Andrade, em Feira de Santana, onde passou por cirurgia.

Cabuçu era jogador do Cruzeiro de Barreiros, que disputou o título contra o Bahia de Uberlândia povoado de Retirolândia. Como estava machucado acabou fora da final, mas viu seu time ser campeão.

Tanto a vítima quanto o suspeito são moradores de São Domingos.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A polícia investiga o caso.
*A Tarde.

Continue Lendo

Bahia

Jovem é atacada por piranha em rio no interior da Bahia


Uma jovem de 18 anos foi atacada por uma piranha neste domingo, 8, enquanto tomava banho no Rio Gongogi, no município de Dário Meira (a 404 km de Salvador).

A vítima, que não teve o nome divulgado, foi mordida em um dos dedos do pé. Ela foi encaminhada para o Hospital Geral de Ipiaú, onde foi medicada e liberada.

Por conta do calor é comum os moradores tomarem banho no rio. Segundo o site Giro Ipiaú, há outros registros de ataques de piranhas aos banhistas na região.
*A Tarde.

Continue Lendo

Mais Lidas