Conecte-se agora

Entretenimento

Mulher beijada por cantor volta atrás em ameaça de processo


O cantor Thullio Milionário, conhecido por convidar mulheres ao palco e beijá-las durante os shows, foi ameaçado de processo por uma das fãs que participaram dessa interação.

Luciene Borges, que foi beijada pelo músico em Muriti, no Ceará, alegou ter sido forçada por Thullio. Casada, ela diz que, após o vídeo viralizar, começou a ser criticada na cidade em que mora.PUBLICIDADE

“Thullio me chamou e eu inocentemente fui e a gente começou a dançar. De certa forma me senti forçada. Tinha falado com ele que não queria beijar, e mesmo assim ele pegou meu pescoço e começou a me beijar, acabou que, quando me vi ali, já estava beijando”, contou ela em entrevista ao repórter Denkeny Pires, da TV Cidade Web.

Ela ainda comentou que pretendia processar o cantor. “Estou em busca dos meus direitos, porque várias vezes eu pedi para apagar o vídeo, inclusive tiraram print e foi mais motivo de chacota. Estou indo em busca dos meus direitos. Vocês podem ver no vídeo que várias vezes ele puxa minha saia, não sei qual a intenção dele em fazer isso”, afirmou a blogueira.

Após a polêmica, ela utilizou a ferramenta Stories para se desculpar com Thullio.

“Estou aqui para esclarecer sobre a entrevista. Eu fui muito julgada por causa disso e estou aqui para falar a verdade sobre o que aconteceu. Eu já estava em um momento frágil, triste por ter subido no palco e beijado o cantor Thullio Milionário, do qual – quero esclarecer aqui – eu subi de livre e espontânea vontade, beijei, também, de livre e espontânea vontade… Jamais ele me pegou à força, em momento nenhum”, afirmou ela.

“Eu já estava sofrendo, porque estava a ponto de perder meu marido e meu filho, meu coração estava… Eu nem sei explicar… Os dias piores da minha vida foram esses que têm passado. Uma certa pessoa se aproveitou do meu estado e da minha fragilidade e me fez fazer essa gravação e falar aquilo”, disse.

“Então, estou aqui para pedir desculpa para o Thullio, por tê-lo envolvido nesta situação, e para pedir perdão para meu marido e meu filho. Ele é uma criança inocente, não merece passar por isso. E as pessoas julgam demais, sem conhecer quem é a gente, sem conhecer o dia a dia, o que a gente passa, as pessoas não têm amor ao próximo”, completou. (r7)

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Vídeo: Repórter é pedida em casamento ao vivo e não responde: “Depois a gente conversa”


A repórter Dayane Enz foi pedida em casamento enquanto fazia um link ao vivo durante o programa Cidade Alerta, da RIC TV, afiliada da Record TV, em Londrina, no Paraná, na quarta-feira (08). Ela entrevistava o namorado, o soldado dos Bombeiros, Wellington Fialho, sobre um incêndio que ocorreu na cidade quando foi surpreendida com o pedido.

“Dayane, você é acostumada a fazer perguntas e agora eu quero fazer uma para você. Você aceita se casar comigo?”, perguntou o bombeiro, que ajoelhou enquanto pegava a aliança. Sem reação, a repórter preferiu não dizer nem sim e nem não e saiu de cena levando o namorado. “Isso aqui é uma coisa meio complicada. Vamos para lá”, disse rindo.CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O apresentador do programa, Giuliano Marcos, explicou aos telespectadores que Dayane e Wellington são namorados e que a equipe do programa já o conhecia. Em seguida, quando a repórter voltou com o link ao vivo, ela justificou o motivo de não ter respondido.

“Seguinte, o soldado tem que ir embora, porque senão a situação vai ficar pior ainda para ele, do que já está. Vou ter que dispensar ele, mas depois a gente conversa. Na verdade, eu sou uma moça pura de família, ele vai ter que pedir minha mão para o seu Vandemir, o meu pai, em casa, fazer tudo certinho, como manda o figurino. Está respondido”, falou.

Nesta quinta (09), após a repercussão do pedido, o casal participou ao vivo do programa e no estúdio Dayane aceitou se casar com o namorado. “Você sabe que eu sou uma pessoa muito difícil. Já fui casada e não queria cometer os mesmos erros. Mas você me mostrou que pode ser diferente”, afirmou.

Fonte: Varela.

Continue Lendo

Entretenimento

Globo de Ouro anuncia vencedores de sua 77ª edição


A Associação da Imprensa Estrangeira em Hollywood anunciou, na noite deste domingo (5), os vencedores da 77ª edição do Globo de Ouro. A cerimônia de premiação foi realizada em Los Angeles, nos Estados Unidos, laureando os destaques de 2020 em 25 categorias, sendo 14 de cinema e 11 de TV. 

Confira os vencedores:

Melhor filme – Drama
“1917”

Melhor Filme – Musical ou Comédia
“Era uma Vez em… Hollywood”

Melhor atriz de filme – Drama
Renée Zellweger (“Judy – Muito Além do Arco-Íris”)

Melhor ator de filme – Drama
Joaquin Phoenix (“Coringa”)

Melhor ator em filme – Musical ou Comédia
Taron Egerton (“Rocketman”)

Melhor atriz em filme – Musical ou Comédia
Awkwafina (“The Farewell”)

Melhor ator coadjuvante em filmes
Brad Pitt (“Era uma Vez em… Hollywood”)

Melhor diretor de filmes
Sam Mendes (“1917”)

Melhor música para filmes
“(I’m Gonna) Love Me Again” (“Rocketman”)

Melhor atriz coadjuvante em filmes
Laura Dern (“História de um casamento”)

Melhor animação
“Link perdido”

Melhor roteiro para filme
Quentin Tarantino (“Era uma Vez em… Hollywood”)

Melhor atriz em série de TV – Musical ou Comédia
Phoebe Waller-Bridge (“Fleabag”)

Melhor ator em série de TV – Musical ou Comédia
Ramy Youssef (“Ramy”)

Melhor ator em série limitada ou filme para TV
Russell Crowe (“The Loudest Voice”)

Melhor ator coadjuvante em série, série limitada ou filme para TV
Stellan Skarsgård (“Chernobyl”)

Melhor série – Drama
“Succession”

Melhor série – Musical ou Comédia
“Fleabag”

Melhor filme em língua estrangeira
“Parasita”

Melhor trilha sonora original para filmes
Hildur Guðnadóttir (“Coringa”)

Melhor série limitada ou filme para TV
“Chernobyl”

Melhor atriz em série limitada ou filme para TV
Michelle Williams (“Fosse/Verdon”)

Melhor atriz coadjuvante em série, série limitada ou filme para TV
Patricia Arquette (“The Act”)

Melhor atriz em série de TV – Drama
Olivia Colman (“The Crown”)

Melhor ator em série de TV – Drama
Brian Cox (“Succession”)

Fonte: BN.

Continue Lendo

Entretenimento

‘Domingão do Faustão’ deixará de ser ao vivo a partir de 2020, diz colunista


O “Domingão do Faustão”, programa que está há 30 anos nas telas da Rede Globo, deixará de ser ao vivo, segundo informações da colunista Keila Jimenez, do R7. O corte de gastos que envolve o apresentador Fausto Silva mudará a sua rotina na emissora, já que ele gravará de dois a três programas por final de semana e de 15 em 15 dias. 

Ainda segundo Jimenez, a mudança terá como objetivo reaproveitar o mesmo cenário e a mesma plateia. Com mais tempo livre para se dedicar a família, Fausto terá mais tempo para visitar o filho mais velho que atualmente mora na Suíça. 

“Domingão do Faustão” gravado não é uma novidade na programação da Globo, já que é uma medida adotada quando apresentador entra de férias. O planejamento para 2020, no entanto, abandonará de vez a atração ao vivo. O que não se sabe, até então, é como seguirão os quadros que dependem da participação do voto do público de casa, como “Dança dos Famosos” e “Show dos Famosos”. (Holofote)

Continue Lendo

Mais Lidas