Banner Rotativo Aleatório

Mulher beijada por cantor volta atrás em ameaça de processo

O cantor Thullio Milionário, conhecido por convidar mulheres ao palco e beijá-las durante os shows, foi ameaçado de processo por uma das fãs que participaram dessa interação.

Luciene Borges, que foi beijada pelo músico em Muriti, no Ceará, alegou ter sido forçada por Thullio. Casada, ela diz que, após o vídeo viralizar, começou a ser criticada na cidade em que mora.PUBLICIDADE

“Thullio me chamou e eu inocentemente fui e a gente começou a dançar. De certa forma me senti forçada. Tinha falado com ele que não queria beijar, e mesmo assim ele pegou meu pescoço e começou a me beijar, acabou que, quando me vi ali, já estava beijando”, contou ela em entrevista ao repórter Denkeny Pires, da TV Cidade Web.

Ela ainda comentou que pretendia processar o cantor. “Estou em busca dos meus direitos, porque várias vezes eu pedi para apagar o vídeo, inclusive tiraram print e foi mais motivo de chacota. Estou indo em busca dos meus direitos. Vocês podem ver no vídeo que várias vezes ele puxa minha saia, não sei qual a intenção dele em fazer isso”, afirmou a blogueira.

Após a polêmica, ela utilizou a ferramenta Stories para se desculpar com Thullio.

“Estou aqui para esclarecer sobre a entrevista. Eu fui muito julgada por causa disso e estou aqui para falar a verdade sobre o que aconteceu. Eu já estava em um momento frágil, triste por ter subido no palco e beijado o cantor Thullio Milionário, do qual – quero esclarecer aqui – eu subi de livre e espontânea vontade, beijei, também, de livre e espontânea vontade… Jamais ele me pegou à força, em momento nenhum”, afirmou ela.

“Eu já estava sofrendo, porque estava a ponto de perder meu marido e meu filho, meu coração estava… Eu nem sei explicar… Os dias piores da minha vida foram esses que têm passado. Uma certa pessoa se aproveitou do meu estado e da minha fragilidade e me fez fazer essa gravação e falar aquilo”, disse.

“Então, estou aqui para pedir desculpa para o Thullio, por tê-lo envolvido nesta situação, e para pedir perdão para meu marido e meu filho. Ele é uma criança inocente, não merece passar por isso. E as pessoas julgam demais, sem conhecer quem é a gente, sem conhecer o dia a dia, o que a gente passa, as pessoas não têm amor ao próximo”, completou. (r7)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img