Conecte-se agora


Entretenimento

Mulher beijada por cantor volta atrás em ameaça de processo

O cantor Thullio Milionário, conhecido por convidar mulheres ao palco e beijá-las durante os shows, foi ameaçado de processo por uma das fãs que participaram dessa interação.

Luciene Borges, que foi beijada pelo músico em Muriti, no Ceará, alegou ter sido forçada por Thullio. Casada, ela diz que, após o vídeo viralizar, começou a ser criticada na cidade em que mora.PUBLICIDADE

“Thullio me chamou e eu inocentemente fui e a gente começou a dançar. De certa forma me senti forçada. Tinha falado com ele que não queria beijar, e mesmo assim ele pegou meu pescoço e começou a me beijar, acabou que, quando me vi ali, já estava beijando”, contou ela em entrevista ao repórter Denkeny Pires, da TV Cidade Web.

Ela ainda comentou que pretendia processar o cantor. “Estou em busca dos meus direitos, porque várias vezes eu pedi para apagar o vídeo, inclusive tiraram print e foi mais motivo de chacota. Estou indo em busca dos meus direitos. Vocês podem ver no vídeo que várias vezes ele puxa minha saia, não sei qual a intenção dele em fazer isso”, afirmou a blogueira.

Após a polêmica, ela utilizou a ferramenta Stories para se desculpar com Thullio.

“Estou aqui para esclarecer sobre a entrevista. Eu fui muito julgada por causa disso e estou aqui para falar a verdade sobre o que aconteceu. Eu já estava em um momento frágil, triste por ter subido no palco e beijado o cantor Thullio Milionário, do qual – quero esclarecer aqui – eu subi de livre e espontânea vontade, beijei, também, de livre e espontânea vontade… Jamais ele me pegou à força, em momento nenhum”, afirmou ela.

“Eu já estava sofrendo, porque estava a ponto de perder meu marido e meu filho, meu coração estava… Eu nem sei explicar… Os dias piores da minha vida foram esses que têm passado. Uma certa pessoa se aproveitou do meu estado e da minha fragilidade e me fez fazer essa gravação e falar aquilo”, disse.

“Então, estou aqui para pedir desculpa para o Thullio, por tê-lo envolvido nesta situação, e para pedir perdão para meu marido e meu filho. Ele é uma criança inocente, não merece passar por isso. E as pessoas julgam demais, sem conhecer quem é a gente, sem conhecer o dia a dia, o que a gente passa, as pessoas não têm amor ao próximo”, completou. (r7)

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Psicóloga vira meme ao comparar homossexual com jiló na Globo: ‘É só não comer’

A psicóloga Angela Alhanati virou meme nas redes sociais ao usar uma analogia um tanto quanto inusitada para falar sobre o respeito à diversidade.

Convidada do RJ1, telejornal da TV Rio Sul, filiada da Globo na região sul e Costa Verde do Rio de Janeiro, a profissional comparou o homossexual a um jiló, na tentativa de explicar que não é necessário gostar para respeitar.

“Em relação à homofobia, eu tenho uma questão muito simples. Eu não gosto de jiló, nem por isso eu bato nele. Se você não gosta do homossexual, não precisa bater. Só não comer!”, disse a psicóloga às gargalhadas.

No vídeo é possível ver que o repórter fica constrangido com a situação. A entrevista com Angela não está disponível no serviço de streaming da Globo.

Nas redes sociais a analogia da psicóloga foi vista com bons olhos. “Ícone visionária acaba com a homofobia em 16 segundos”, brincou um internauta. “Rainha demais”, elogiou outra. “A vida e o respeito tratado da forma mais simples”, disse mais um.

Outros internautas problematizaram a situação. “Tem tanta coisa errada nesse vídeo que eu não sei nem por onde começar”, disse um. “Só eu que não achei engraçado?”.

*Bahia.Ba

Continue Lendo

Entretenimento

Bebê platinado: “Fiquei surpresa, pois somos negros”, diz mãe

“Eu tive uma gravidez normal, sem nenhum problema. Fiz o pré-natal todo certinho. Mas quando o Ryan nasceu, eu fiquei surpresa, pois o pai dele e eu somos negros. Porém, fiquei encantada ao mesmo tempo”, conta a mãe, Jessica Paulina da Costa Jorge, de 27 anos. Ryan, de 3 anos, realmente não passa despercebido. O menino tem a pele extremamente branca, assim como os cabelos. Foi daí que recebeu o apelido carinhoso da família e passou a ser chamado de “bebê platinado”.

No início, a mãe conta que os médicos suspeitaram que Ryan fosse albino. “Depois, eu reparei que ele tinha umas manchinhas marrons na pele. Ainda na maternidade foi feito o teste que já mostrou que ele também tinha uma perda de audição. Passamos por vários especialistas e chegamos ao diagnóstico”, conta. Ryan tem a Síndrome Waardenburg, uma doença hereditária que se carateriza essencialmente pela perda de audição e anomalias pigmentares — como mudanças na coloração do cabelo, da pele e dos olhos —, além de heterocromia, isto é, olhos de cores diferentes. O pequeno tem um olho castanto e outro azul.

Com 1 ano e 5 meses, Ryan foi submetido a um implante coclear para começar a ouvir. Desde então, o pequeno faz acompanhamento com uma fonoaudóloga semanalmente para melhorar a fala e frequenta uma escola própria para deficientes auditivos. “Lá, ele está se desenvolvedo bem e aprendendo libras. Eu tento fazer com que ele viva uma vida o mais normal possível, mas temos que tomar alguns cuidados”, diz Jessica. Ryan precisa usar protetor solar diariamente. A família também evita de sair nos horários que o sol está mais forte. Na praia ou clube, ele está sempre de boné e usa roupa especial com proteção solar. Fonte: https://revistacrescer.globo.com

Continue Lendo

Entretenimento

Simone e Simaria e Marília Mendonça gravam clipe da nova música; Jotinha faz participação

A dupla Simone e Simaria e a cantora Marília Mendonça estão gravando um clipe para a nova música. Segundo informações de Hugo Gloss, o vídeo será para a música “O que é o que é”, que deve ser lançado em breve.

Conforme o blogueiro, a direção da produção é de João Monteiro, que assina os clipes de Pabllo Vittar, como “K.O” e “Problema Seu”. O vídeo das cantoras ainda vai contar com as participações de Lexa e dos influencers Gkay, Max Bezerra, Jotinha, Rafael Cunha e Debora Correia.

Continue Lendo

Entretenimento

É menino! Marília Mendonça anuncia sexo e nome do bebê em festa: ‘Léo’

‘Aí, meu Deus. Vou desmaiar’, disse a cantora, mostrando nervosismo

A cantora Marília Mendonça comemorou a chegada dos seus 24 anos na noite de segunda-feira (22) de uma maneira diferente e pra lá de especial. Grávida do primeiro filho, a sertaneja uniu sua festa de aniversário com o chá de revelação para anunciar aos amigos e familiares o sexo do bebê.

“Fala, todo mundo tem que saber junto”, pediu o namorado, o também músico Murilo Huff . “Aí, meu Deus. Vou desmaiar”, disse a cantora, mostrando nervosismo. “É o Léo, gente!”, revelou. Emocionada, a intérprete do hit Todo Mundo Vai Sofrer ganhou um abraço apertado e um beijo do companheiro enquanto os convidados da celebração foram à loucura com a novidade.

A festa de aniversário, na verdade, foi surpresa. Nos stories, a cantora registrou o momento em que voltou para casa e encontrou pétalas nas escadas. “Fizeram arte”, declarou, desconfiada.

Ao chegar no outro andar, Marília foi surpreendida por amigos e família estourando champanhe. Redecorado com pandas estampados, o cômodo recebeu também uma mesa de salgadinhos e vários balões.

Com tantos detalhe em rosa, a sertaneja fez questão de dizer que o tema da festa não tem nada a ver com o gênero de seu bebê. “Não é dica, né?”, perguntou em um dos vídeos. Uma pessoa presente na festa respondeu: “Não, é porque é aniversário de menina mesmo”.

No dia, a artista postou também um presente mandado pelo namorado, Murilo Huff. “Sou ou não a mulher mais feliz do mundo?”, escreveu Marília ao mostrar o buquê e o balão escolhidos pelo amado. (Correio)

Continue Lendo

Entretenimento

Marília Mendonça lança clipe gravado no Pelourinho com Leo Santana

Marília Mendonça e Léo Santana lançaram, nesta sexta-feira (28/6), o clipe da música “apaixonadinha”, parte do projeto “Todos os cantos (volume 2, ao vivo)”, da cantora. A faixa, gravada no Pelourinho, em Salvador, ainda tem a participação Didá Banda Feminina.

Assim como “apaixonadinha”, cada faixa do álbum foi gravada em um lugar diferente do Brasil. Em apenas duas horas, o clipe já conta com mais de 340 mil visualizações no YouTube. 

A música foi escrita pelo compositor Filipe Escandurras, Rafinha SQR, com direção da UNIC Film e Fernando Trevisan Catatau, e direção musical de  Eduardo Pepato.

O clipe foi bem recebidos pelos fãs nos comentários do vídeo. “Já tô atualizando meu pen drive pra arrumar a casa amanhã”, brincou uma internauta. “Obrigada por esse projeto e por colocar minha Salvador dentro dele, bora beber gente!”, elogiou outra, com bom humor. “Já tô apaixonadinha nessa música, escreveu mais uma”. (AratuOnline)

Continue Lendo

Mais Lidas