Connect with us

Polícia

Ex-prefeito de Ipirá morre em acidente na BA-052


O ex-prefeito do município de Ipirá, Anibal Ramos Aragão, de 53 anos morreu após um grave acidente de trânsito no início da tarde desta segunda-feira, 12, na BA-052, conhecida como Estrada do Feijão, em Feira de Santana (distante 112 km de Salvador).

Segundo informações do site Ipirá FM, dois veículos se envolveram no acidente: uma caminhonete, conduzida por Aníbal, e um caminhão. O ex-prefeito foi socorrido para o Hospital Geral Cláriston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, mas não resistiu aos ferimentos. Além de Anibal, duas pessoas que estavam no caminhão morreram no local.

Em decorrência da morte do ex-prefeito, um luto oficial de três dias foi decretado em Ipirá. O decreto destaca que Aníbal Aragão, em vida, prestou inestimáveis serviços ao município, tendo exercido o cargo de vereador, presidente da câmara e prefeito. (ATarde)

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Quatro homens são mortos pela polícia em confronto em Salvador


Quatro homens foram mortos em uma troca de tiros com a policiais militares na Saramandaia no final da tarde da sexta-feira (7), informou neste sábado a Secretaria da Segurança Pública (SSP). O caso foi durante uma operação para desarticular um grupo criminoso que atua na região, contando com Operação Gêmeos, Rondesp Central, Graer e 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Pernambués).

Os PMs faziam a ação preventiva na região quando notaram 15 homens em atitude suspeita. O local foi cercado pelos policiais, mas na tentativa de abordagem o grupo começou a atirar contra os PMs, diz a SSP. Houve reação e troca de tiros.

Quatro dos suspeitos foram baleados e levados para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiram e morreram. Um suspeito foi preso e os demais conseguiram fugir.

Depois do tiroteio, Saramandaia teve policiamento reforçado. “O patrulhamento no bairro permanece intensificado, buscando capturar o restante da quadrilha”, diz o comandante do Policiamento na Risp Central, coronel Paulo Coutinho. (Correio)

Continue Reading

Polícia

Carga de 25 mil litros de cerveja escondida por madeirites é apreendida na BR 116

Foto: divulgação/PRF

Um caminhão com 25 mil litros de cerveja foi apreendido na noite de quarta-feira (5/8) durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Km 932 da BR 116, trecho do município de Encruzilhada, a 615 km de Salvador. A carga estava escondida atrás de placas de madeirite.

De acordo com o órgão, a carreta foi parada para fiscalização de rotina. O motorista de 46 anos apresentou os documentos de porte obrigatório e uma nota fiscal de gesso, mas os agentes desconfiaram e pediram para ver a carga. Durante a vistoria do compartimento, foram encontrados fardos da bebida.

O motorista confessou que o carregamento foi realizado em Aracaju e tinha como destino a cidade baiana de Rio Bonito. Ainda de acordo com a PRF, a mercadoria foi encaminhada para a Secretaria de Fazenda Estadual para os procedimentos administrativos, o que incluí pagamento do imposto sonegado. (Aratu On)

Continue Reading

Polícia

Polícia Federal faz operação contra fraudes nos Correios


A Polícia Federal (PF) cumpre hoje (4) 12 mandados de busca e apreensão na segunda fase da operação Postal Off, que visa desarticular uma organização criminosa que subfaturava valores para a postagem de cartas comerciais. O esquema conta com a participação de sete funcionários dos Correios e de um empresário titular de agências franqueadas da estatal.

No esquema, cargas eram distribuídas no fluxo postal sem faturamento ou com faturamento muito inferior ao devido, provocando prejuízos à Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, que ajudou nas investigações da PF.

De acordo com a PF, o esquema criminoso causou um prejuízo ao patrimônio público estimado em R$ 94 milhões.

Os mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos nas cidades de São Paulo, Praia Grande e São Vicente, no estado de São Paulo, além do Rio de Janeiro, em residências de investigados e endereços dos Correios.

Também foram expedidos mandados de afastamento de funcionários dos Correios de suas funções e medidas cautelares que determinam aos investigados restrições ao direito de ir e vir, bem como o compromisso de comparecimento a todos os atos do inquérito policial e de eventual processo criminal.

Fonte: InformeBaiano.

Continue Reading