Banner Rotativo Aleatório

Apresentador do Sportv cai em fake news e pede desculpas ao presidente do Vitória

O apresentador Marcelo Barreto, do canal Sportv, foi vítima de uma notícia falsa a respeito de um suposto comentário do presidente do Vitória, Paulo Carneiro, nas redes sociais. Em um montagem divulgada pelo Twitter, o perfil do mandatário rubro-negro aparece comentando uma suposta ida do técnico do rival Bahia, Roger Machado, ao Cruzeiro, o que gerou uma também falsa resposta do time mineiro.

O comentário foi informado como verdade pelo apresentador da emissora na segunda-feira (12), o que gerou um retratação ao vivo na terça-feira (13), em uma ligação com o dirigente rubro-negro.

“O presidente tem razão e está conosco para ouvir, em meu nome e em nome do Redação SporTV, um pedido oficial de desculpas”, disse o apresentador.

Após criticar o jornalista em suas redes sociais, Paulo Carneiro aceitou as desculpas e afirmou ter uma boa relação com o Cruzeiro. “Não poderia esperar outra postura de um profissional da sua estirpe. Estranhei num primeiro momento, mas logo vi que você é exatamente tudo o que eu pensei a seu respeito como seu telespectador. Eu agradeço em nome do Vitória. Embora tenhamos uma rivalidade bem aguçada aqui na Bahia, tenho uma relação de amizade muito antiga com o Cruzeiro”, afirmou. (Metro1)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img