Conecte-se agora

Esporte

Diretoria do Bahia atende pedido emocionante de garoto, que queria conhecer jogadores e Fazendão


O pedido emocionante foi feito e a diretoria do Bahia atendeu….

Na manhã desta terça-feira (13/8), o pequenino Matheus, de 7 anos, visitou o Fazendão e, enfim, realizou um sonho: conheceu os jogadores do Bahia. O garoto é protagonista de um vídeo que circula nas redes sociais nos últimos dias. Na filmagem, Matheus, que aparenta ter dificuldade de locomoção, aparece chutando uma bola.

Devidamente uniformizado, o garoto conversa com a mãe e faz um pedido: “poxa mãe, eu queria tanto fazer meu aniversário no Fazendão… um bolo, uns salgados, um guaraná.. também queria passar lá, um dia com os jogadores , com Douglas”, dizia chorando.

O encontro foi registrado pela assessoria do clube, que disponibilizou as imagens nas redes sociais. Além de ganhar uma camisa retrô do Bahia, ‘conceder entrevista coletiva’, Matheus conheceu os atletas e ‘bateu bola’ com o goleiro Douglas. Fonte: AratuOn.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

Senadores aprovam texto e bebidas alcoólicas poderão ser proibidas em estádios


A Comissão de Educação do Senado Federal aprovou parecer favorável para a proposta de uma punição dura para a oferta ou venda de bebida alcoólica em estádios de futebol. No texto, o Estatuto do Torcedor poderá punir duramente quem oferecer, armazenar, distribuir ouvender, caso o projeto de lei 3.788/2019, de autoria do senador Eduardo Girão (Podemos/CE), seja sancionado.

A pena aos infratores passaria a ser de dois a quatro anos de reclusão, mais multa e o impedimento de o condenado comparecer a qualquer evento esportivo, ou se deslocar pelas proximidades do estádio, em um prazo de dois a quatro anos. Este projeto também apresenta outras mudanças no Estatuto do Torcedor. No artigo sobre o crime de promover tumulto, praticar ou incitar a violência, a proposta sugere o aumento da pena de um a dois anos para um a três anos de reclusão, além da multa.

Caso o condenado estiver sob efeito de álcool ou outra substância psicoativa que leve a dependência, a pena poderá ser aumentada em um terço. Ao justificar o projeto, o senador Eduardo Girão, que já foi presidente do Fortaleza, afirmou entender que “essas medidas são primordiais para a contenção do crescente quadro de violência que hoje permeia o futebol brasileiro”.

“Brigas generalizadas, dentro e no entorno dos estádios, que colocam em risco a segurança dos torcedores e do espetáculo. Com essas medidas, espera-se que todo torcedor possa ter garantidas segurança e tranquilidade para frequentar os estádios de prática esportiva em todo o território nacional”, comentou o senador Plínio Valério (PSDB/AM), relator da proposta na Comissão de Educação do Senado Federal, reconhecendo que notícias sobre confrontos envolvendo pessoas alcoolizadas em eventos esportivos estão sendo cada vez mais frequentes no cenário nacional. 

O próximo passo do projeto de lei é ir para votação final na Comissão de Constituição e Justiça do Senado Federal, o que ainda não tem data para ocorrer. *Aratu On.

Continue Lendo

Esporte

Vitória arranca empate em 2 a 2 com o CRB no Barradão


O Vitória recebeu na noite de hoje (12), no Barradão, a equipe do CRB-AL em busca de um resultado para afastar o risco de rebaixamento. O confronto foi válido pela 35ª rodada da Série B. Com gol marcado no início do jogo, o time visitante conseguiu assustar o Leão da Barra, mas o confronto terminou mesmo empatado em 2 a 2.

O primeiro gol do jogo foi marcado por Elton Arábia, ainda no primeiro tempo. O rubro-negro baiano chegou a empatar com Gedoz, mas teve a derrota confirmada com gol de Léo Ceará. O atleta pertence ao Vitória e era dúvida para a partida, mas teve a presença confirmada pela diretoria do CRB, o que revoltou o time baiano, que prometeu buscar as providências na Justiça. Restando 20 minutos para acabar o confronto, Carleto converteu um pênalti e igualou o marcador.

Com o resultado, o Leão segue na 13ª posição, com 42 pontos. Na rodada seguinte, o Vitória tem pela frente o América-MG, na sexta-feira (15), às 17h. A partida está marcada para a Arena Independência, em Belo Horizonte-MG. (M1)

Continue Lendo

Esporte

Brasil vence Itália e se classifica para semifinais da Copa do Mundo do Sub-17


A Seleção Brasileira de futebol masculino derrotou a Itália por 2 a 0 nas quartas-de-final da Copa do Mundo de Futebol do Sub-17, nesta segunda (11), no Estádio Olímpico de Goiânia.

Com o resultado, a seleção se classifica para as semifinais e enfrenta a França, na próxima quinta-feira (14). O Brasil está em busca o seu quarto título na competição. O adversário da seleção derrotou a Espanha por 6 a 1 em partida disputada também nesta segunda.

Os gols da partida foram marcados por Patryck e Peglow, aos 5 e 39 minutos do primeiro tempo, respectivamente. *Varela Notícias.

Continue Lendo

Mais Lidas