Conecte-se agora


Famosos

Famoso por papeis no ‘Zorra’, ator João Carlos Barroso morre aos 69 anos vítima de câncer

O ator João Carlos Barroso morreu aos 69 anos na noite desta segunda-feira (12) após complicações de um câncer. A notícia foi confirmada por amigos do artista nas redes sociais. “É com imensa tristeza que recebo esta notícia […] Que Deus o receba em seu reino de luz. Meus sentimentos à família”, lamentou o ator Mario Cesar Nogueira.

O artista estreou no cinema em 1961 no filme “Pedro e Paulo”. Na Globo, ele ficou conhecido pelas atuações em novelas, além de participações em “Os Trapalhões” e “Zorra Total”. Seu trabalho mais recente nas telinhas foi em 2016, na novela Sol Nascente, na qual deu vida ao delegado Mesquita. (BN)

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acidente

Luan Santana se envolve em acidente em estrada em Mato Grosso

O veículo em que estava o cantor Luan Santana se envolveu em um acidente no sábado, 17, a caminho da cidade de Juara, em Mato Grosso. O sertanejo não se machucou.

Quando estava a caminho de um show que seria realizado na cidade, Luan Santana seguia em uma van com sua equipe, saindo do município de Sinop. O carro de apoio, que trazia os seguranças da produção local, colidiu na traseira da van em que o cantor estava.

O único a se ferir foi motorista da van, fraturando três costelas. O show na cidade de Juara foi realizado normalmente. Luan Santana ainda deve participar do Criança Esperança, que vai ao ar nesta segunda-feira, 19, na TV Globo.

Além dele, o show da atração deve contar com outros nomes como Sandy e Junior, Ivete Sangalo, Michel Teló, Marília Mendonça e Gilberto Gil.

Sampa Crew

Na madrugada do domingo, 18, outro acidente chamou atenção no mundo da música. Uma colisão frontal entre um carro e uma van que levava integrantes da banda Sampa Crew deixou um morto e 10 feridos na Rodovia dos Bandeirantes.

O acidente aconteceu por volta das 3 horas no km 28, na altura de Caieiras, na Grande São Paulo. (ATarde)

Continue Lendo

Famosos

Luciano Huck avalia governo Bolsonaro: ‘Último capítulo do que não deu certo’

Cada vez mais engajado na política, o apresentador Luciano Huck participou de um debate para cerca de 300 pessoas, em Vila Velha, no Espírito Santo, e falou do governo Jair Bolsonaro.

“Esse governo foi eleito de forma democrática, não acredito que ele é o primeiro capítulo da renovação, mas o último capítulo do que não deu certo”, disse.

Depois, criticou a fala do gestor executivo ao comentar a situação da fome no Brasil. “As pessoas passam fome. Não vi em uma casa. Em dezenas, centenas de casas. E tem gente que ainda diz que não se passa fome no Brasil. Não está vendo? O Brasil tem sete milhões de pessoas vivendo com dois reais por dia. É justo? Não é”, pontuou. (G1)

Continue Lendo

Entretenimento

Mulher beijada por cantor volta atrás em ameaça de processo

O cantor Thullio Milionário, conhecido por convidar mulheres ao palco e beijá-las durante os shows, foi ameaçado de processo por uma das fãs que participaram dessa interação.

Luciene Borges, que foi beijada pelo músico em Muriti, no Ceará, alegou ter sido forçada por Thullio. Casada, ela diz que, após o vídeo viralizar, começou a ser criticada na cidade em que mora.PUBLICIDADE

“Thullio me chamou e eu inocentemente fui e a gente começou a dançar. De certa forma me senti forçada. Tinha falado com ele que não queria beijar, e mesmo assim ele pegou meu pescoço e começou a me beijar, acabou que, quando me vi ali, já estava beijando”, contou ela em entrevista ao repórter Denkeny Pires, da TV Cidade Web.

Ela ainda comentou que pretendia processar o cantor. “Estou em busca dos meus direitos, porque várias vezes eu pedi para apagar o vídeo, inclusive tiraram print e foi mais motivo de chacota. Estou indo em busca dos meus direitos. Vocês podem ver no vídeo que várias vezes ele puxa minha saia, não sei qual a intenção dele em fazer isso”, afirmou a blogueira.

Após a polêmica, ela utilizou a ferramenta Stories para se desculpar com Thullio.

“Estou aqui para esclarecer sobre a entrevista. Eu fui muito julgada por causa disso e estou aqui para falar a verdade sobre o que aconteceu. Eu já estava em um momento frágil, triste por ter subido no palco e beijado o cantor Thullio Milionário, do qual – quero esclarecer aqui – eu subi de livre e espontânea vontade, beijei, também, de livre e espontânea vontade… Jamais ele me pegou à força, em momento nenhum”, afirmou ela.

“Eu já estava sofrendo, porque estava a ponto de perder meu marido e meu filho, meu coração estava… Eu nem sei explicar… Os dias piores da minha vida foram esses que têm passado. Uma certa pessoa se aproveitou do meu estado e da minha fragilidade e me fez fazer essa gravação e falar aquilo”, disse.

“Então, estou aqui para pedir desculpa para o Thullio, por tê-lo envolvido nesta situação, e para pedir perdão para meu marido e meu filho. Ele é uma criança inocente, não merece passar por isso. E as pessoas julgam demais, sem conhecer quem é a gente, sem conhecer o dia a dia, o que a gente passa, as pessoas não têm amor ao próximo”, completou. (r7)

Continue Lendo

Famosos

Najila Trindade pode responder por ‘denúncia caluniosa’ e ‘falsa comunicação’

Após o inquérito sobre o suposto estupro cometido por Neymar contra Najila Trindade ser concluído com a decisão de não indiciar o jogador, agora se inicia outra investigação. 11ª Delegacia de Polícia de Santo Amaro (SP) investiga se a modelo Najila Trindade cometeu uma suposta denúncia caluniosa ou fez uma falsa comunicação de estupro.

O inquérito foi instaurado após pedido feito por Neymar e seu pai, mas corre sob sigilo de justiça. “Essa investigação também corre sob sigilo. Seria prematuro qualquer detalhe, parâmetro e responsabilizar as partes envolvidas. Vamos responsabilizar todos os envolvidos que tenham agido de má-fé. Vamos ouvir as partes envolvidas para apurar se houve denúncia caluniosa ou não”, disse, ao portal Terra, a delegada Monique Lima.

O diretor do Departamento Polícia Judiciária (Decap), Albano de Paula Santos, disse que “todo mundo que movimenta o estado, a polícia, por uma inverdade pode ser punido, e existe esta investigação, sim”, confirmou o diretor. Procurado pelo jornal O Estado de S. Paulo, o advogado Cosme Araújo, que defende Najila, disse que aguarda ter acesso ao relatório do inquérito para se pronunciar.

Neymar e seu pai entraram com uma denúncia de crime de extorsão e denunciação caluniosa após a acusação de estupro ter vindo a público no início do mês de junho. O estafe do atacante afirma que os danos à imagem do jogador foram gigantescos. Por exemplo: Mastercard decidiu suspender a campanha que veicularia durante a Copa América com Neymar como o seu principal garoto propaganda.

Antes da decisão da Mastercard, outras patrocinadoras do jogador haviam manifestado preocupação com as denúncias sobre agressão e estupro realizadas contra o atacante. A Nike se disse “profundamente” preocupada com o caso.

As informações sobre a investigação em curso sobre uma suposta denúncia caluniosa de Najila Trindade foram divulgadas em entrevista coletiva concedida na manhã desta terça-feira, na sede do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap), em São Paulo. O encontro foi convocado pela polícia para informar oficialmente o encerramento das investigações sobre a acusação de estupro de Najila contra Neymar e o envio do inquérito para o Ministério Público.

A delegada Juliana Lopes Bussacos, da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, de Santo Amaro, afirmou não ter encontrado provas para indiciar Neymar na investigação. A delegada informou que não poderia oferecer detalhes da decisão, pois o inquérito corre sob segredo de justiça. As razões que levaram ao não indiciamento, por exemplo, não foram reveladas.

“Foram juntados aos atos os laudos, a ficha do atendimento médico do hospital, a ficha do atendimento do ginecologista particular, além do laudo do celular que a vítima entregou. Concluí ontem e decidi não indiciar por entender a ausência de elementos para tanto”, disse a delegada.

O Ministério Público terá 15 dias para avaliar o inquérito. As promotoras do Grupo de Atuação Especial de Enfrentamento à Violência Doméstica (Gevid) podem oferecer denúncia (acusação formal à Justiça), pedir o arquivamento do inquérito ou novas diligências. Isso significa que o órgão pode pedir indiciamento mesmo que a polícia não o tenha feito. “Minha decisão não obsta o prosseguimento da ação”, disse a delegada. As conclusões do MP e da Polícia Civil vão embasar a decisão final da juíza da Vara da Região Sul 2 de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher. Fonte: Correio24horas

Continue Lendo

Famosos

Humorista do SBT é assaltado dentro de quarto de hotel, se desespera e cancela shows

O humorista da “Praça É Nossa”, do SBT, Matheus Ceará, sofreu uma tentativa de assalto dentro do quarto do Hotel Rio Othon Palace, onde estava hospedado em Copacabana, no Rio de Janeiro. Segundo o ator, ele foi surpreendido por um homem dentro do quarto, mexendo nos pertences dele. Quando Matheus acordou, o homem saiu sem levar nada.

Por conta do susto, ele sofreu um ataque de pânico seguido de crise de ansiedade. A psicóloga dele, então, recomendou que ele fosse para casa e se afastasse dos palcos por uma semana até que o pico de estresse sofrido por ele diminua. Os shows que ele realizaria em Ubatuba (26) e Salto (27), ambas no interior de São Paulo, foram cancelados.

“Ser abordado nessa situação dentro do meu quarto em um hotel, me derrubou. Senti falta da minha esposa e minha filha”, contou o humorista.

Um boletim de ocorrência foi realizado e o hotel já forneceu imagens do sistema de segurança para as autoridades. Em nota, a assessoria do hotel lamentou o ocorrido, disse que prestou assistência à vítima e que “está apurando informações sobre uma tentativa de furto em um de seus apartamentos”. (VarelaNotícias)

Continue Lendo

Mais Lidas