Banner Rotativo Aleatório

Livro com motivos para confiar em Bolsonaro tem 188 páginas vazias

O livro “Por Que Bolsonaro Merece Respeito, Confiança & Dignidade?”, do autor Willyam Thums, viralizou na tarde de hoje (14), já que de suas 190 páginas, 188 estão vazias. Ele não está mais disponível para compra, mas era vendido na Amazon até março por R$ 39,64.

Segundo Thums, que está terminando o doutorado em literatura comparada na Universidade de Georgetown, ninguém comprou o livro na Amazon, e todas as avaliações são feitas por pessoas que não compraram o livro, assim como quem se diz lesionado pela venda de um livro com páginas em branco.

Para o jornal O Globo, Thums disse que não fez o livro como uma forma de protesto, mesmo que tenha ideais contrários aos do presidente Jair Bolsonaro (PSL), e sim como uma forma de reflexão. “Eu queria deixar essa questão em aberto e provocar uma reflexão. Cada um pode ter suas próprias respostas a partir dessa página em branco ou não, ver como um protesto ou uma sátira mesmo”, declarou. O autor teve a ideia após descobrir que existe um livro semelhante sobre Donald Trump. (M1)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img