Banner Rotativo Aleatório

Homem é preso após furar bloqueio policial em Nova Itarana

Um homem foi preso após furar o bloqueio policial na cidade de Pé de Serra, em perseguição a policia Rodoviária Estadual contou com o apoio das Guarnições da Policia Militar das cidades de Nova Itarana e Milagres e do Delegado de polícia de Brejões Doutor Isaías Neto, na tarde desta Segunda-feira (19).

Conforme a investigação, o suspeito recebeu ordem de parada, porém, fugiu. Os policiais perceberam que ele se aproximou em alta velocidade, perseguiram ate no entroncamento do Município de Nova Itarana, quando o motorista perdeu o controle avançou o encostamento, subiu na ribanceira e caiu na caatinga, onde os dois ocupantes que estava no veiculo tentaram fugir para a mata, onde um dos indivíduo atirou contra os policias, sendo o flagrante realizado.

Em alguns momentos, a equipe ressaltou que o condutor desrespeitou todas as sinalizações, colocando em risco a vida das pessoas. O suspeito sofreu alguns ferimentos e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Brejões, em seguida foi transferido para o Hospital Prado Valadares no Município de Jequié.

Segundo informações no interior do veículo foi encontrado trouxas de uma substância análoga à Maconha, mais uma arma de fogo, os matérias aprendidos foram apresentados a Delegacia de polícia de Brejões.

Uma força tarefa foi montada no intuito de prender o segundo ocupante do veículo que fugiu sobre a vegetação da caatinga.

Fonte: JairMedrado/CriativaOnline.

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img