Banner Rotativo Aleatório

Psicóloga vira meme ao comparar homossexual com jiló na Globo: ‘É só não comer’

A psicóloga Angela Alhanati virou meme nas redes sociais ao usar uma analogia um tanto quanto inusitada para falar sobre o respeito à diversidade.

Convidada do RJ1, telejornal da TV Rio Sul, filiada da Globo na região sul e Costa Verde do Rio de Janeiro, a profissional comparou o homossexual a um jiló, na tentativa de explicar que não é necessário gostar para respeitar.

“Em relação à homofobia, eu tenho uma questão muito simples. Eu não gosto de jiló, nem por isso eu bato nele. Se você não gosta do homossexual, não precisa bater. Só não comer!”, disse a psicóloga às gargalhadas.

No vídeo é possível ver que o repórter fica constrangido com a situação. A entrevista com Angela não está disponível no serviço de streaming da Globo.

Nas redes sociais a analogia da psicóloga foi vista com bons olhos. “Ícone visionária acaba com a homofobia em 16 segundos”, brincou um internauta. “Rainha demais”, elogiou outra. “A vida e o respeito tratado da forma mais simples”, disse mais um.

Outros internautas problematizaram a situação. “Tem tanta coisa errada nesse vídeo que eu não sei nem por onde começar”, disse um. “Só eu que não achei engraçado?”.

*Bahia.Ba

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img