Alessandra Strutzel, que ficou conhecida após comemorar a morte do neto de 7 anos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, está fazendo “vaquinha” para conseguir arcar com os custos do processo que o petista moveu contra ela depois da publicação que dizia “Pelo menos uma boa notícia”. O valor da compensação é de R$ 50 mil.
No Facebook, Alessandra tem demonstrado arrependimento e está pedindo ajuda em forma de doação.
A defesa do ex-presidente Lula assinou uma petição afirmando que a mulher violou a dignidade da pessoa humana. No último dia 16 de agosto, Alessandra Strutzel compartilhou: “Preciso de ajuda em qualquer quantia pra me ajudar no processo que o ex-presidente da República, Luis (sic) Inácio Lula da Silva, moveu contra minha pessoa por conta de um comentário isolado. Estou desesperada, tenho mãe acamada, me arrependi”, escreveu.
Strutzel, que afirma já ter juntado R$ 947, diz que precisa “levantar essa grana urgente”. Internautas estão aproveitando o momento e a situação da jovem para fazer ‘chacota’ com ela. “Pede para Bolsonaro”; “Se quiser faxina, arrumo umas casas para você arrumar”; “Que sucesso, arrecadou um total de zero reais. Parabéns”.
Nesta quarta-feira (21/8), Alessandra alegou que foi apenas uma “pesquisa” para saber a reação das pessoas. Em 24h de criada, a “Vakinha” virtual criada por ela não arrecadou qualquer valor. (AratuOnline)