Banner Rotativo Aleatório

Vídeo: Após perseguição, PRF prende quarteto com ajuda de helicóptero

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) protagonizaram uma perseguição de mais de 15 quilômetros, na noite da última quarta-feira (21), em Cascavel, na região oeste do Paraná. Policiais precisaram do apoio de um helicóptero para prender quatro homens que transportavam mercadorias importadas ilegalmente do Paraguai.

O grupo, que estava em um Chevrolet Vectra, foi abordado nas imediações do quilômetro 600 da rodovia. Durante a abordagem, a equipe da PRF observou que o carro transportava produtos eletrônicos, cosméticos e bebidas, entre outros itens, todos ilegais.

Após terem sido informados de que a carga, avaliada em aproximadamente R$ 20 mil, seria apreendida, os envolvidos iniciaram uma tentativa de fuga.

Os agentes da PRF acionaram então um helicóptero que patrulhava a região. Só depois da aproximação da aeronave o motorista parou, já na altura do quilômetro da BR-277, em Santa Tereza do Oeste.

Os presos responderão pelos crimes de descaminho (importar produtos sem pagar o respectivo imposto), desobediência e direção perigosa. A PRF encaminhou a ocorrência para Delegacia da Polícia Federal em Cascavel. (Varela)

Veja o momento da perseguição:

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img