Banner Rotativo Aleatório

Idoso agredido tem morte cerebral em Feira de Santana

Foi confirmada na segunda-feira, 26, a morte cerebral de Jaime Rocha da Luz, de 83 anos, que foi agredido por um homem no último dia 12, no município de Feira de Santana (distante a 109 km de Salvador).

De acordo com informações do site Acorda Cidade, o idoso estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da região.

A filha da vítima, Mônica Domingues Rocha, informou ao Acorda Cidade, no dia 15 deste mês, que o estado de saúde do pai era delicado, devido à idade avançada. Segundo ela, ele teve um edema cerebral grande, hemorragia intracraniana, além de piora na parte renal.

O Caso

Jaime Rocha da Luz foi agredido no bairro Capuchinhos, no dia de seu aniversário. Ele estava indo ao mercadinho comprar um ingrediente para o bolo. Câmeras de segurança registraram o momento da agressão.

O suspeito de praticar o crime é Tarcízio de Oliveira Batista, 32, que se apresentou à polícia na última sexta-feira, 23. Ele estava com a prisão preventiva decretada e foi transferido para o manicômio judiciário de Salvador, já que a família apresentou documentos comprovando que ele tem problemas mentais. (ATarde)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img