Banner Rotativo Aleatório

Perfil de Bolsonaro apaga comentário em rede social sobre primeira-dama da França

O presidente Jair Bolsonaro apagou o comentário que fez em resposta a um internauta no Facebook que zombava da primeira-dama da França, Brigitte Macron, no último sábado. A informação foi divulgada pelo site Poder 360, na noite desta terça-feira.

Na publicação de Bolsonaro, um seguidor publicou uma montagem da foto dos dois casais, Emmanuel Macron e sua esposa, Brigitte; e o presidente brasileiro e a primeira-dama, Michelle, seguido da legenda: “Agora entende por que Macron persegue Bolsonaro?”. Michelle Bolsonaro é 27 anos mais jovem que o presidente brasileiro. 

O presidente brasileiro respondeu: “Não humilha cara. Kkkkkkk”.  A resposta viralizou e foi repercutida na imprensa francesa, que criticou, classificando como sexista a atitude de Bolsonaro.

A diferença de idade entre Macron e sua mulher, que tem 66 anos, foi usada na campanha pelos adversários políticos, mas o presidente francês rebateu, dizendo que, se ele tivesse 20 anos a mais, “ninguém pensaria por um segundo que não poderíamos estar legitimamente juntos”.

Apesar de excluir a resposta, Bolsonaro manteve o comentário do seguidor. Ainda segundo o site Poder 360, a assessoria do Planalto confirmou ter sido o próprio presidente a responder o internauta. Mas disse que não comentaria a exclusão do comentário. (AratuOnline)

Banner Rotativo Aleatório

Veja Também

Mais Recentes

spot_img