Conecte-se agora


Sem categoria

Amargosa: homem é flagrado com droga em banheiro de bar pela Polícia Militar

Um homem de 40 anos foi detido pela Polícia Militar de Amargosa na manhã deste sábado, no bairro São Roque em Amargosa. O indivíduo entrou em um banheiro para fugir dos policiais.

Conforme informações da Polícia Militar ao AmargosaNews, por volta das 12h10, a guarnição do PETO realizava rondas na referida localidade, quando o indivíduo apresentou atitude suspeita ao avistar os policiais. O mesmo entrou no banheiro de um bar na tentativa de despistar os policiais.

Durante abordagem e busca pessoal, foi encontra em posse do mesmo uma quantidade de droga análoga a maconha. O mesmo foi conduzido junto com o material apreendido à delegacia para que as medidas cabíveis sejam adotadas.

Da Redação.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem categoria

Bolsonaro diz que sancionará projeto que amplia posse de arma no campo

O presidente Jair Bolsonaro chegou na segunda-feira (16) ao Palácio do Alvorada, residência oficial, após ter recebido alta, mais cedo, do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde se submeteu a uma cirurgia no abdômen no dia 8 de setembro.

Aguardado por alguns apoiadores, o presidente desceu do carro na entrada principal do Alvorada e conversou rapidamente com jornalistas presentes. Ele disse que retoma os trabalhos nesta terça-feira (17) e que vai sancionar o Projeto de Lei 3.715/19, que amplia a posse de arma em propriedades rurais. A medida foi aprovada pela Câmara dos Deputados no dia 21 de agosto e aguarda sanção presidencial.

Perguntado se vetaria algum item do projeto, o presidente acrescentou que não leu ainda o texto aprovado, mas que vai garantir o direito à posse de arma. “Eu não vi o projeto, vou ver amanhã. Mas eu não vou tolher mais ninguém de bem de ter a sua posse ou porte de arma de fogo.”

Segundo o projeto aprovado pelo Legislativo, fica autorizada a posse de arma em toda a extensão de uma propriedade rural. A medida garante ao dono de uma fazenda, por exemplo, o direito de andar com uma arma de fogo em qualquer parte de sua propriedade. Atualmente, a posse só é permitida na sede. (AgenciaBrasil)

Continue Lendo

Publicidade

Preção! Confira as novas ofertas do Feirão Atacadão:

Preção! Começaram nesta terça-feira(03) as super ofertas do Feirão Atacadão. Sempre mais por muito menos. O Feirão Atacadão coloca fartura na sua mesa e economia no seu bolso. Corre e aproveita, é por tempo limitado!

Com economia tanto para dona de casa, que consegue encher o carrinho sem apertar no bolso, quanto para o pequeno comerciante, que preenche as pratilheiras de seu mercado e aumenta seu lucro, o Feirão Atacadão é certeza de consumidor feliz.

São bebidas, produtos de limpeza e higiene pessoal, açougue, hortifrúti com frutas e verduras frescas e de qualidade, utilidades para o lar e muito mais. No Feirão Atacadão quanto mais você compra, mais barato fica.

Fica localizado na Rua Josué Sampaio Melo, próximo a Feira Livre. (75) 3634-2077

Continue Lendo

Sem categoria

Mulher é presa com arma, munições e drogas em Varzedo

Uma mulher foi presa na manhã desta segunda-feira (26) com arma, munição e drogas, na localidade de Sol Posto, Zona Rural da cidade de  Varzedo. Segundo a polícia, os militares chegaram até a suspeita após uma denúncia de que na localidade estava ocorrendo uma troca de tiros entre facções.

De acordo com a ocorrência, a prisão foi realizada pela 5ªCIA/PM juntamente com uma equipe da 4ª Coorpin.

Ainda de acordo informações, com a chegada da equipe policial os suspeitos envolvidos no tiroteio dispersaram, no entanto  Ingrid Santos Mendes de 21 anos foi presa dentro de uma residência.

Na abordagem foi encontrado no local um revólver calibre 38,  munições calibre .380, 09 cartuchos de espingarda calibre 12, 50 pinos de cocaína além de uma quantidade de maconha prensada.

Todo material apreendido, assim como a suspeita foram apresentados a Delegacia Territorial para  adoções de medidas cabíveis.

Redação: Voz da Bahia

Continue Lendo

Sem categoria

Homem é morto a tiros após discussão em bar no interior da Bahia; PM é suspeito do crime

Um homem de 28 anos foi morto a tiros, na noite de sábado (17), após uma discussão em um bar na cidade de Terra Nova, a cerca de 70 km de Salvador. Um policial militar é suspeito do crime. O nome dele não foi divulgado.

Segundo a Polícia Civil, embora a discussão tenha ocorrido em um bar, a vítima, identificada como Francisco Rodrigo Plácido da Costa, foi morta na frente da casa onde morava.

Ainda de acordo com a polícia, as investigações da autoria e motivação do crime estão sendo feitas pela Delegacia Territorial (DT) de Terra Nova.

Em nota, a Polícia Militar informou que a 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que fica de Santo Amaro, está apurando as circunstâncias do crime e testemunhas estão sendo ouvidas. (G1)

Continue Lendo

Sem categoria

Polícia prende suspeitos de tráfico de cocaína e apreende jatos, carros de luxo e R$ 570 mil

A Polícia Civil de Goiás desarticulou, nesta sexta-feira (9), um grupo suspeito de atuar no tráfico internacional de drogas. A operação, batizada de Icarus, resultou na prisão de seis pessoas – uma está foragida – e apreensão de diversos bens. A investigação começou após o sumiço de um piloto, em dezembro do ano passado.

Conforme os policiais, o esquema exportava, por mês, cerca de 500 kg de cocaína para países da Europa. Além disso, segundo os investigadores, os integrantes da organização criminosa tinham uma vida de muito luxo e ostentação.

Foram apreendidos durante a ação:

  • 2 jatos executivos;
  • 1 helicóptero;
  • 11 carros de luxo;
  • 8 relógios suíços;
  • 1 moto náutica;
  • R$ 571 mil em notas de reais, dólares e euros.

Ao todo, foram cumpridos 20 mandados de busca e apreensão. As prisões ocorreram em Goiás, Pará e São Paulo. No estado do Sudeste, inclusive, ocorreu a detenção de um holandês radicado no Brasil e considerado o chefe do grupo.

Um dos aviões apreendidos durante a operação: grupo fazia transporte de drogas para a Europa —

Esquema

De acordo com as investigações, o grupo contratava pilotos para atuarem no transporte das drogas. Eles voavam para países vizinhos, como Bolívia, Colômbia e Peru, pegavam os carregamentos e entregavam em Goiás e no Pará, num trajeto conhecido, no âmbito do tráfico de drogas, como “rota caipira”. Posteriormente, a droga era levada para a Europa.

“Daqui [de Goiás] a droga é preparada para ser enviada, principalmente para a Holanda, França, Bélgica e Alemanha, por meio de produtos destinados à exportação como granito, mármore e até gêneros alimentícios. Tem registro deles levando essa droga em cargas de açaí, por exemplo”, explica o delegado Thiago Martimiano, que chefiou a operação.

Segundo a polícia, os criminosos tentavam burlar o monitoramento de aeronaves. Para isso, os aviões eram modificados para ter mais autonomia. Além disso, sobrevoavam a uma altura extremamente baixa para fugir do controle aéreo.

Fonte: G1.

Continue Lendo

Mais Lidas